Você é monitorado na empresa?? Então leia aqui

OBSERVAÇÃO: ANTES DE COMEÇAR A FALAR, EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELO USO DESSAS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS POR MIM. TIRO O MEU DE CAMPO TOTALMENTE DE QUALQUER DANO QUE VENHA A CAUSAR NA SUA EMPRESA OU AO SEU EMPREGO CASO VOCÊ SE DÊ MAL NESSA PARADA, PORTANTO, TOME CUIDADO, FAÇA ISSO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE SUA E DE PRÓPRIA VONTADE, NÃO VIM AQUI PRA FAZER NEM FORÇAR NADA, POSTEI ISSO DE USO PESSOAL MEU, FAÇA O QUE QUISER COM ESSA INFORMAÇÃO….

==============================================================

Vou simplificar todo o processo.
Iria falar da empresa que trabalho, mas deixa pra lá, não quero me comprometer…

Todos sabemos que a empresa tem total liberdade de gosar de seus equipamentos de maneira que quiser, DESDE que seja “antecipadamente” notificado para os funcionários a sua nova regra, o novo procedimento de trabalho. Agora, fazer tudo sem falar nada e se fazerem de trouxas ai ninguém aguenta, pior que eles acham que somos todos troxas, então ja viu. Mas,  não estou aqui pra falar da empresa que trabalho, estou para ensinar como não ser vítima injustamente desse ato mais idiota que já vi. Se os funcionários deixam de trabalhar para ficarem brincando na internet, bate papo, orkut e tudo mais ai sim é bem aceitável, mas no nosso caso na empresa que trabalho, ultimamente a sua produtividade aumentou substancialmente, então não deveriam ter feito isso. Venho aqui além de ensinar, desabafar e falar mal mesmo pois eles não merecem flores.

Eles, por baixo dos panos, como disse antes, entraram em contato com a empresa de Informática/suporte para implantar tal procedimento em todos os computadores, eis então que cobraram uma pequena bagatela ao qual prefiro não comentar e instalaram em todos os pc’s um programa chamado Blok Master. Portanto, é desse programa que vou falar e ensinar você a se desbloquear dele, caso não consiga nem modificar a data e a hora do windows por causa dele.

Obs.: Caso seja outro programa, me mande o nome dele para que possa te ajudar, pois os procedimentos podem ser os mesmos.

O BLOK MASTER – DA EMPRESA GAMSOFT

O programa bloqueia tudo, você pode bloquear por título da janela, bloqueia palavras-chaves. e tudo mais. E tome cuidado, além disso tudo ele gera relatórios de logs como por exemplo:

- Cria arquivos .doc com tudo que é digitado no computador em qualquer lugar, desde textos de nome de usuários nos campos dos sites até as próprias senhas também, então cuidado ao acessar com o programa habilitado ai pois está tudo sendo logado, tudo mesmo.
- Cria também uma pasta com várias screenshots tiradas por tempo determinada pelo administrador, ou seja, enquanto você está lendo isso, pode estar sendo fotografado tudinho tudinho, cuidado ai também.
- Dá a possibilidade de acesso remoto, ou seja, enquanto você está lendo isso, o seu patrão pode estar lá na sala dele vendo tudo que você está fazendo ao vivo em tempo real, tome cuidado também.

Ok, vamos ao que interessa….

Para desabilitar o programa não é tão complicado, como você não tem nem acesso no Gerenciador de Tarefas pois o programinha bloqueita também, então iremos usar outro gerenciador ao qual o administrador não conhece, o tal do System Explorer, programinha levinho e S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Bem melhor do que o próprio Gerenciador de Tarefas.  Para baixar o System Explorer clique aqui.(780kb)

Depois de baixado e descompactado, execute-o. Abrirá a tela dele, não irei por imagens aqui agora, depois venho com as imagens.

Agora, vá na pasta C:Arquivos de ProgramasBlok Master.

a pasta Blok Master estará oculta por isso não verá no Arquivos de Programas, terá que digitar no executar ou na barra de endereços.

Depois de achá-la, selecione-a e renomeie, aperte F2 e renomeie para Blok aMaster. Só isso já basta.

Agora, na janela do System Explorer, na aba PROCESSOS, você vai finalizar os seguintes processos:
Em destaque vermelho na seguinte imagem

Clique para ampliar

Depois disso, ele será fechado, o simbolo do cadeado do blok master estará ainda do lado do relógio no tray do windows mas levando o mouse até lá ele sumirá, recomendo não fazer isso pois parecerá que ele ainda está ligado, e é isso que indicará para o seu patrão que o blok master estará funcionando.

Depois disso é só usar o PC a vontade, ele esta totalmente desbloqueado.

Agora, a pasta de Log, lembra? onde falei que é tudo logado o que você digita e o que você visita, inclusive os screenshots.
Por padrão, o blok master cria uma pasta, também oculta, no C: chamada HBM1, e isso pra cada usuário cadastrado no sistema, se tiver mais de 1 usuário ele vai criando, HBM1, HBM2 e assim sucessivamente. Apague está pasta, podem apagar sem dó. Leiam as primeiras linhas ok? ehhehehe
bom, no mais é isso, simples fácil e rápido.

Espero que os caras da informática, e meu patrão não estejam lendo isso, mas se estiverem também, quero que se fodam. vão pro inferno e vão monitorar a mãe de vocês transando no chuveiro com o corno do seu pai.

Abraços a todos

Malluco, desculpe os palavreados :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filed Under: Comportamento

Tags: , , , , , ,


 

Sobre o autor do post

Estudante de TI, skatista e surfista nas horas vagas. Vive a vida aproveitando o melhor que ela pode proporcionar. Em casa, sou companheiro, na rua nada muda. Adorador de BlackBerry desde o seu nascimento e Santista por perfeição.

Comente usando o facebook