BlackBerry Desktop Manager 4.7 lançado e testado

Hoje pela manhã fiz o download dessa nova versão do BlackBerry Desktop Manager, que foi lançado no dia 17 de novembro, para poder testar e ver o que ele tem de novidade

Pra pegar também, CLIQUE AQUI escolha a opção BlackBerry Desktop Software 4.7 e clique em Next. Como mostra na imagem acima, escolha a segunda opção de download, ou seja, que vem com o Media Manager, tamanho 310.542 MB, nome do arquivo 470_b050_multilanguage.exe

E tem várias novidades, inclusive com relação ao visual dele, do media manager também.. pra falar a verdade eu achei ele bem mais pesado do que os outros anteriores, porém não poderia ser diferente pois o visual como falei melhorou e mudaram bastantes coisinhas que achei legal como ícones 3D e outras cossitas mas. Problema que achei foi na hora de instalar, demorou pra “caralho”….. Acho que foi por causa do Roxio Media Manager dele… é, foi isso mesmo…


Essa é a primeira tela, assim que iniciar ele já verifica a versão do OS no seu BlackBerry e te da opções depois se precisa instalar nova atualização ou não.. Vai de você aceitar, o meu apareceu e eu não aceitei…


Aqui é a tela de início dele, esse visual inicial não mudou muito, alias, não mudou. Escolha as opções e verá as mudanças.
Eu não vi tuuuudo porque não deu tempo, alias, eu fui desplugar o cabo usb do meu aparelho e ele quebrou, não o aparelho, mas o cabo USB. Em casa outro dia eu testo mais, mas quem quiser pode passar na frente…
Abaixo algumas imagens do Media Manager pra vocês notarem a diferença das outras versões.


Ao clicar em “Media”, aparecerá essa tela acima, que é do Media Manager pra você transferir arquivos, musicas e vídeos para seu cartão de memória e o BlackBerry Media Sync onde você pode sincronizar suas listas de músicas e vídeos com o iTunes e vice-versa.

Clique no Iniciar do Media e verá como mostra as imagens abaixo


Na primeira execução do Media Manager ele mostrara este contrato de usuário final e tal, basta aceitar e clicar em OK.

Depois dele carregar por algum tempo, seguira pra imagem abaixo


Perceba que ai esta a diferença entre as outras versões. Ele ta com visual mais atraente porém mais pesado, a iconografia dela também esta melhor e mais organizado também.
Do seu lado direito tem as opções do dispositivo que quer acessar, se a memória do dispositivo ou o cartão de memória. Make your choice (by jigsaw) ^;^.


Aqui já é onde você pode transferir os arquivos pro dispositivo e vice-versa.
Repare tem cara dos programas da ROXIO mesmo, pra quem usa os gravadores de cd da ROXIO sabe o que eu to falando.

Bom, pelo tempo que eu tenho deu só pra fazer essas especificações pra vocês ficarem a par das novidades da RIM/BlackBerry. Vejam que eles não ficam parado, estão sempre renovando pra nos manter satisfeitos o/ o/ o/

Não baixou ainda? Baixe então essa nova versão do BlackBerry Desktop Manager 4.7

Quem testar e quiser comentar, fique a vontade..

Abraços

Malluco

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.