Eu quero um BlackBerry Storm

Hoje surfando pela net pesquisando umas coisas pra faculdade resolvi dar um pulo no site da BlackBerry.com para ver as news… Eis que me deparo com o belíssimo e gostosíssimo BlackBerry Storm todo fofinho… (to parecendo gay né?? o/)

Meu, é lindo demais.. depois de mexer nas suas funcionalidades, ver seus features e tal eu fiquei com água na boca.

Iria este ano pegar um BlackBerry Bold pra mim para mudar um pouco o visual, mas agora eu faço questão de esperar este Storm sair por aqui pelo BR!!!

O Bold eu vou gozando da alegria dos outros mesmo, tem meus parceiros ai que possuem um Bold, o Luciano Oliveira do BlackBerry World BR e o Rafael Matias do Tecnologias.eti. Qualquer coisa eles me mandam dicas ou coisas do tipo claro, só eu pedindo mesmo o/… Já li uns posts do Rafael Matias la no blog dele, ele esta fazendo um super review sobre o Bold separados por partes… bem interessante. Mas, eu quero um Storm.. eu quero um Storm..

Acho que vou lançar uma Campanha “Dê um BlackBerry Storm para o Malluco”.. quem sabe não tem um leitor cheio da grana e queira doar para eu poder fuçar nele e assim poder dar as dicas para os futuros usuários por aqui pelo Blog né??? Tem alguém ai querendo doar? Doem, isso faz bem para nossas mentes !!!

Eu aceito trocas também ehehehhae

Desculpem a falta constante de atualizações, já sabem né, é a correria do emprego, faculdade e tudo mais então tenham paciência povão.. adoro vocês usuários do meu Blog, pois só atualizo ele pensando em vocês, no bem estar de todos.. compartilhamento de informação é o meu dilema..

Aceito sugestões, dicas, críticas, textos, reviews e tudo mais pra postar aqui, e claro, eu sempre posto aqui com os devidos créditos de quem me envia as dicas.

Abraços a todos e… TIMÃO É CAMPEÃO DA SEGUNDONA O/ O/ O/

Fui

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.