Ziplorer – Compactador/Descompactador para BlackBerry

Acharam que isso não existia né? Pois existe sim e é show de bola.

Imagine você na seguinte situação.

Passar por bluetooth ou infravermelho alguns arquivos e ter que ir de um em um.

Mó saco né? Agora, imagine você poder “zipar”, isso mesmo, ZIPAR através do seu aparelho e enviar de uma única vez todos os arquivos.

Pois é, é isso que o Ziplorer faz. Quem não conhece os famosos compactadores e descompactadores Winzip e Winrar ? Hoje existem vários, Brazip, 7zip e por ai vai..

O Ziplorer é próprio pra BlackBerry. Testado e aprovado, show de bola mesmo.

Selecione os arquivos dentro de uma pasta que você quer zipar e manda ver. Ele não é tão veloz assim como usado nos PC´s e tal, mas é super usual, super mesmo.

Eu testei e fiquei impressionado com a simplicidade do aplicativo. Possui menuzinho e tudo mais é show de bola, veja alguns screenshots dele e do menu.


 

Gostou né? Faça o download então e instale agora.

Ps.: Testei apenas no BlackBerry 8100, mas me parece ser compatível com os outros modelos. Se testarem, por gentileza comentem ae ou me avisem para que eu possa listar os modelos compatívels ok? Fico agradecido !!!

Instruções:

– Primeiramente você precisa descompactar o .zip em alguma pasta de fácil e rápido acesso.

– Irá descompactar 3 arquivos, são eles: ziplorer.alx | ziplib.cod | ziplorer.cod

– Agora, plugue seu BlackBerry no seu computador usando a USB, depois abra o Desktop Software instalado para gerenciar o seu BlackBerry, após isso, abra a opção “Application Loader” e avance, quando aparecer a lista, clique sobre o botão procurar/search e procure na pasta descompactada do Ziporer o arquivo “.alx”.

– Siga as instruções do “Application Loader” e esta feito, seu Ziplorer será instalado.

  • Caso a explicação acima não tenha adiantado, leia nosso tópico de como instalar esses arquivos alx/cod CLICANDO AQUI

Comentem 🙂

abraços

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.