Cuidados ao desbloquear o BlackBerry

Em um post anterior, foi mais como um chamariz para meus acessos ehehhe, mas foi bem acessado, vi gente que conseguiu e gente que não conseguiu e gente que ainda tenta.. e não consegue..

Não vim aqui ensinar exatamente como bloquear o celular, vim mais dar uma dica e um puxão de orelha nos que tentam e fracassam.

Tome muito cuidado ao tentar fazer esta façanha, as vezes você que não sabe nada consegue e o que sabe tudo não consegue, mas a maioria das vezes o que não sabe nada sempre se da mal.

Na minha ausência, vi várias dúvidas e comentários no blog, neste mês de dezembro pedindo auxílio com problemas que aconteceu após tentarem desbloquear o mesmo.
Se você não sabe, não faça, nem ao menos tente. Se não tem experiência com softwares e se não sabe resolver o problema que pode acontecer nem tente mesmo, chame alguém que entenda do assunto, caso contrário você corre o risco de perder o seu aparelho.

Peço desculpas para as mensagens que ainda não consegui responder, é que acho que estou sozinho para as respostas e então é meio corrido, voltei de férias agora.

A dica é:

O nome do programa para desbloquear os BlackBerrys dos modelos 8000, 9000é MFI Multiloader.
Seu tamanho é mais ou menos 800MB, você só encontra em Torrent, sabe o que é isso? deve saber. !!!

Precisa ter o Framework 2.0 instalado no seu computador e apagar o arquivo vendor.xml.

Bom, a dica eu ja dei, agora faça o que achar melhor, te dei a faca e o queijo, basta você saber cortar.

Não posso ensinar como desbloquear pois irei infringir as regras de muitos lugares, inclusive a minha.

Desculpem.

Boa sorte e antes de tudo, façam sempre o backup, só ele salvara sua pele.

Abraços e o Blog do Malluco esta de Volta

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.