Furious Gold Team – Desbloqueio de BlackBerrys

Bom, nessa correria do dia-a-dia e a falta de tempo constante pra manter o blog atualizado venho pedir desculpas mais uma vez (já estão cansados né? ehhehe) tudo bem, espero que entendam, eu trabalho duro, se fosse rico era outra coisa, mas sempre que dá eu to por aqui num to? O importante é isso certo?

Como ia dizendo, nessa correria constante, subindo, descendo, entrando, saindo – de sites claro – eu acabei achando uma dica legal por ai a fora..

Eu não testei e talvez teste, isso se conseguir achar um download free por ai pelos HTTPs da vida.

O nome do programa é Furious Gold Team (www.furious-gold.com) que parece ser uma alternativa para desbloquear qualquer celular utilizando o IMEI.

blackberrytool

Essa imagem acima é o visual do programa que achei por ai espalhado no Google Images.

O nome do programa como falei é Furious Gold Team, ou seja, é um pacote que promete fazer maravilhas.

Em alguns foruns gringos como berryreview e pinstack eu vi um povo falando dele e tal, e que funciona, e não é como o MFI MultiLoader ao qual falei há um tempo atrás, esse ai não necessita de conectar cabos e aquelas porras toda. Basta digitar o IMEI lá que ele te da o possível código de desbloqueio.

Legal né?? Se alguém achar, testar e funcionar posta ae pra gente. A dica eu dei, já ta com a faca e o queijo, basta só você ser esperto e cortar :)

Abraços e valeu o acesso… Relaxem, logo estarei de boa e os posts voltarão a ser constantes :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filed Under: BlackBerry Dicas

Tags: , ,


 

Sobre o autor do post

Membro da equipe BlackBerry Magazine. Admin da Berry Social BR. Consultor, Analista de Sistemas e Redes, Webdesigner, Programador e crítico tecnológico.   Siga-me: Twitter || Facebook || Linkedin || Youtube || Flickr Assistência Técnica BlackBerry = BlackBooster Facebook da BlackBerry Magazine

Comente usando o facebook

Não tem facebook? Comente abaixo

Commentarios (23)

Trackback URL | Comentarios RSS

  1. Eusebio Maciel disse:

    Olá, tenho estado conectado em seu blog, e tenho visto o quanto voce tem se dedicado em ajudar pessoas que estao precisando, nao sei se voce poderá me ajudar, mas se não,deixa pra outra vez.
    all rigt. eu tenho um blackberry pearl, 810 que comprei nos EUA mas depois de varias tentativas nao consegui desbloquear, ontem baixei o programa desktop e deu um problema na minha conecçao faltou luz e quando tentei de novo nao consegui mais, todos os aplicativos do tel se foram, agora a tela aparece um quadrado com um circulo em volta um traço no meio lembrando um sinal de contramao. em baixo escrito 507. e fica ligado direto. gostaria de saber se posso recupera lo ou nao.
    desde ja agradeço.
    Emaciel

  2. Malluco disse:

    Emaciel, você pode fazer o seguinte.

    Com o desktop manager instalado e a última atualização do seu blackberry você pode tentar assim:

    tire a bateria do blackberry e conecte ele na usb sem a bateria . Depois abra o desktop manager e peça para reinstalar o Aplicativo, vá em appLoader ou carregador de aplicativos e faça isso. Reinstale o sistema, quando terminar de reinstalar, preste atenção que o BlackBerry irá reiniciar, nesse momento, coloque a bateria e aguarde até o término do reinicio.

    qualquer coisa posta ae
    abs

  3. Eusebio disse:

    Olá, Quero agradecer a sua ajuda, foi dez, pensei que tinha perdido o phone, desde que vim dos EUA tenho tentado desbloquear, mas sem suceesso, estava usando pra ouvir musicas, mp3 bem vou tentar desbloquear com o programa que voce passou mas de qualquer maneira valeu mesmo. obrigado seria pouco….
    um abraço
    Emaciel.

  4. Malluco disse:

    Eusebio, por nada.. estamos sempre a dispor

    abs..

  5. Alexandre disse:

    Olha estou tb tentando desbloquiar o meu 81XX!!!! Comprei um Bold, e estava querendo desbloquiar o meu 81XX para passar para minha namorada, assim eu fico com o Bold e ela com 81xx, porem a tim falou que só desbloquia com a nota fiscal porem o 81xx foi presente e nem tenho a nota fiscal!

    Putz estou a muito tempo tentando desbloquiar, PELO AMOR DE DEUS alguem me dar uma LUZ me mande algum programa ou dicas para desbloquiar, até tentei ver alguns videos no Youtube… Putz alguem me dá uma Luz

  6. Malluco disse:

    Olha Alexandre, se perdeu a nota é complicado mesmo deles desbloquearem, pois precisam saber se o seu aparelho é deles mesmo né..
    Os programas são estes que falo no meu post, eu fiquei ainda de fazer uma apostila de como usar o programinha mas to sem tempo…
    veja noutros topicos referente desbloqueio, leia principalmente os comentários dos usuários

    abs

  7. Rodney disse:

    Malluco, faz um link direto para o programa.
    Mas pelo que vi em alguns posts ele custa 300 Euros??

  8. Malluco disse:

    Rodney, acho que no http://www.4shared.com você acha alguma coisa. Procura por Furious Gold vai aparecer uns resultados.. eu nao sei se é o mesmo né..
    não tenho noção do valor também..

    se tiver o programa ae com o link me mande
    abs

  9. flavio disse:

    eu comprei um blackberry 7290 e estava usando o cel na operadora tim e estava normal , quando carreguei o telefone , ficou na tela cobertura de sinal ,ficou marcando sos e nao da sinal por nada nesse mundo .o q fasso para poder rezolver isso ? obriga a que me ajudar boa noite

  10. Malluco disse:

    flavio. vá em opções > redes > e veja se a rede que marca lá é a sua rede, ou seja, tim.

    Se tiver outra, tente ir em conexão manual na mesma tela e deixar ele detectar a rede.
    Caso mesmo assim ele não ache.

    Desligue o BlackBerry, retire a bateria, tire o chip caso seja de chip, de uma limpadinha com algum paninho no local onde coloca o chip, coloque o chip novamente, a bateria e ligue. Veja se vai identificar a rede.

    abs

  11. flavio disse:

    maluco obrigado pela atençao mas meu blackbeey ainda continua serviço de emergencia ,segui oq vc me passou mas nao adiantou . oq e possivel fazer agora

  12. flavio disse:

    obrigado
    abraços

  13. Carlos disse:

    Eu ja testei o BlackBerry Smart Tool que e feito pelo furious gold team, mais esse programa e muito complicado de fazer funcionar na sua maquina. da muito erro. Andei checando nos blogs e sempre tem algo diferente. Exige muito requerimentos na sua maquina. Mais to tentando fazer ele funcionar. O MFI funciona que eu uma blz, mais nao desbloqueia STORM (9530) e nem o FLIP (8220) e nem o Javelin (8900). O stomr (9500) funciona que e uma blz e outros gsm tbm. Porem nada de CDMA. Descobrir outro software pra fazer flash nos CDMA. mais ainda e muito limitado tbm. Conseguri fazer flash nos aparelhos da verizon somente ate agora. To quebrando a cara com os da Sprint. Mais vou continuar tentando.
    Ate a proxima.

  14. Thiago disse:

    Ganhei um BlackBerry 8100 que veio dos EUA, mas esta bloqueado, pretendo colocar um chip da operadora claro, como faço pra desbloquear ele Maluco? será que poderia me ajudar?

  15. Malluco disse:

    @flavio
    conseguiu resolver seu problema??

    @Carlos
    beleza. qualquer novidade da um toque.. e desculpe a demora na resposta.. acho que passou despercebida :s.. graças ao Thiago eu vi se nao num tinha visto eheheh

    @Thiago
    então, leia este tópico:
    http://blog.malluco.com/2009/04/15/desbloquear-blackberry-por-codigo-de-subsidio/

    ou você pode desbloquear usando outros meios, como um programa chamado MFI MultiLoader.. procura no blog que tem como, só que é mais arriscado

    abs

  16. Edson disse:

    Oi boa noite a todos , este programa MFI vc´s q tentarem fazer o desbloqueio de operadora vai funcionar já fiz muitos por este programa MFI , o Furious eu comprei recentemente e e´melhor q o MFI e´mais completo e 100% para sw dos BB.

  17. Malluco disse:

    @Edson
    o furious gold eu nunca testei não, mas o mfi já sim e foram todos com sucesso..

  18. Arthur disse:

    Amigos, primeiro quero mostrar minha satisfação ao encontrar um blog tão explicativo e atencioso quanto esse!!! PARABÉNS GALERA….

    Tehno um curve 8300, ja tentei desbloquear com MFI, não tive sucesso, quando conecto o usb da erro, e acabei perdendo fotos e musicas que estavam salvas no aparelho. Instalei o Furious mas ao extrair o aplicativo ele não abre e aparece a seguinte mensagem: no card-reader(s) found.

    Alguém poderia me ajudar? Não tenho mais a nota fiscal do aparelho e também não quero dsembolsar R$ para o desbloqueio.

    abraços;

  19. Malluco disse:

    @Arthur
    então.. é com o MFI MultiLoader mesmo que se desbloqueia, se não for via código de subsidio (que é o modo seguro), por MFI da pra desbloquear porém ele pode deixar sequelas no aparelho. Alguns usuários desbloqueiam com ele numa boa, outros já me falaram que deixou com problema em alguma parte do aparelho. Tome cuidado. Para baixar o multiloader é só via TORRENT hoje. Não se acha pra baixar em http, a não ser que tente por megaupload que acho meio dificil, acha-se mas tem que procurar bem.

    Pra usar o multiloader pode tirar o seu cartão de memória (SD CARD) ok? para nao perder dados nele como fotos e tudo mais.

    De resto, tenha um sistema operacional já baixado para poder atualizar..

    Hoje tem o mfi em ultima versão já que o pessoal atualiza.

    att.,

  20. Alex Rocha disse:

    @Malluco
    Ola Amigos.

    Tenho um BB Storm 9500, porém, ao tentar desbloquear via codigo de subsidio, expirei as 10 tentativas e agora nem o chip da própria operadora do celular (TIM) é reconhecido. Meu aparelho virou peso de papel ou ainda existe uma maneira de voltar a fazer com que o Blackberry reconheça a rede da TIM e leia o chip para que eu possa tentar desbloquea-lo?
    ME AJUDEM POR FAVOR…

  21. alex disse:

    Tenho um BB Storm 9500, porém, ao tentar desbloquear via codigo de subsidio, expirei as 10 tentativas e agora nem o chip da própria operadora do celular (TIM) é reconhecido. Meu aparelho virou peso de papel ou ainda existe uma maneira de voltar a fazer com que o Blackberry reconheça a rede da TIM e leia o chip para que eu possa tentar desbloquea-lo?
    ME AJUDEM POR FAVOR…

  22. alex disse:

    @Malluco
    Tenho um BB Storm 9500, porém, ao tentar desbloquear via codigo de subsidio, expirei as 10 tentativas e agora nem o chip da própria operadora do celular (TIM) é reconhecido. Meu aparelho virou peso de papel ou ainda existe uma maneira de voltar a fazer com que o Blackberry reconheça a rede da TIM e leia o chip para que eu possa tentar desbloquea-lo?
    ME AJUDEM POR FAVOR…

  23. Loira disse:

    Oi, comprei um blackberry 9800 torch a um cara que passado 2 dias bloqueou. Aqui em Portugal não sei de nenhum sitio que possam me mudar o imei e o pin. Sei que esse programa do Furious Gold dá para fazer isso mas é muito caro e nao tenho dinheiro. Alguém consegue me ajudar? Vou ficar sem o dinheiro que paguei e sem o meu BB? =( helpppp pleaseeee


Atenção


Os comentários que não estiverem de acordo com o conteudo do topico ou com links pessoais, serão automaticamente deletados.


(você pode usar a opção "Site/Twitter" para divulgar seu endereço; use o menu principal e localize uma página adequada para deixar comentários fora do tópico, ou faça uma pesquisa no campo de Busca.). Obrigado pelo seu tempo!

Comentar




Se quer uma imagem na sua resposta, pegue um Gravatar.