Qual é o seu BlackBerry ??
Iae galera.. só pra descontrair um pouco..
Deixe no comentário qual é o seu BlackBerry, Modelo, Qual o Sistema Operacional (OS) dele. Qual Operadora e uma nota.
Se quiser deixar um comentário falando sobre mais alguma coisa fique a vontade também
Então ta.. começando por mim aqui mesmo. Tenho agora um BlackBerry Pearl 8100 black e um BlackBerry Curve 8900, conhecido como Javelin em outros países.
Participem !!!
Categories: Comportamento, Futilidades
















Tenho o Blackberry Bold (9000) da Claro. Utilizo o BIS ilimitado no geral estou bastante satisfeito. Antes possuia um QTEK.
Softwares que gosto e destaco:
- Google Maps;
- WorldMate Live;
- Facebook;
- Gmail
- BuzzMe;
- Viigo;
- MarketFilters Analysis;
- Iheartradio;
- BBTran
Fala Malluco e equipe,
O site tem melhorado a cada dia, parabéns.
Tenho BB8100, 4.5, não tenho BIS nem BES e apesar de fazer falta um plano de net, ainda assim o meu BB é muito importante pro dia-dia,
abs
Fabio
O seu site é o unico que achei bem explicadinho, tenho varias duvidas algumas já tirei e falta outras como ver videos pelo wi-fi não consiguo e já estou navegando pelo bolt.
Mei BLACK BERRY É O 8350i CURVE na nextel são sei o sistema operacional do mesmo
Aguardeço se puder me ajudar
Abs
legal em Rodrigo .. bacana ter colocado seus softs prediletos
.
betobrusk . veja o sistema em opções > sobre .. se for inferior a 4.3, peço que atualize o mesmo para poder usufruir mais ainda do celular. sendo que os pacotes de apps sao apenas para OS atualizados
abs
Hi All
Malluco. Seu site sempre cheio de boas novidades….
Informações:
Blackberry Bold (9000) Claro, BIS ilimitado
com versão 4.6.266. Tenho também um Pearl 8100 com a versão 4.5.0108.
Softwares utilizados no Bold
Windows Live Messenger
Opera Mini
gCalc!
gRef
Nav4All
Google Maps
Freedom Keyboard (tenho um mini teclado comprado nos EUA)aliás…fora de série.
BBTran
Tradutor Navita
BuzzMe
Viigo
JNetX – Call Reminder
BerryUnitConverter
iheartradio
WeatherEye
Portuguese Go Bible
[]s
Olá, Malluco e equipe! Parabéns pelo site, que, para mim, é referência no Brasil em BB.
Tenho um Blackberry 9000 (Bold), da Vivo, OS 4.6.0.241. Para o BB, a nota é 9,5. Já para a Vivo… nota 4! Esta questão de “caparem” o BB em streaming de áudio e vídeo é de matar!
Softwares que uso e destaco:
* Google Maps, com Latitude;
* AmAze;
* GpSed;
* Documents to Go;
* OANDA FXConverter;
* Games para BB: Fifa 2009, Street Fighter 2 CE, Need for Speed Undercover… Afinal, ninguém é de ferro!
Abraços e parabéns!!!
Tenho um Storm 9500 OS 4.7.0.109 e tambem um 8310 Curve OS 4.5.0.55
Eu tenho um blackberry 8100 pearl, meu sistema operacional é o 4.5.
Com certeza meu aplicativo favorito, além dos jogos, é o documents to go.
Fala Malluco!
Usando um BB Bold, da VIVO.
tenho um 8110, operadora TIM.. programa favorito também é docs to go e os games spore que acho fantastico e uns de luta como street e tal..
Tenho um Blackberry Pearl 8110 operadora VIVO. OS 4.5.093.
Sempre estou instalando e desinstalando TEMAS.
Já tive vários jogos, atualmente tenho apenas o Flexis.
Apps: BB NotePad, WLM (nem uso), Cronômetro (Chrono).
Utilizo muito o calendário.
Infelizmente não tenho plano de dados.
Ainda vou ter conexão ilimitada no aparelho!
OLA TENHO O BOLD SISTEMA 4.6 E O CURVE, SAO OTIMOS APARELHOS, TENHO VARISOS APLICATIVOS NELES E NAO VIVO MAIS SEM BLACKBERRY, TENHO PACOTE ILIMITADO DA VIVO E RECEBO TODOS MEUS E-MAILS NELES, FENOMENO MESMO.
Boas
Eu tenho um blackberry 8300 curve os4.5, e é da vodafone portuguesa… nao tenho pacote de dados porque por aqui são mesmo muito caros… mesmo assim acho o bb um dos melhores telemoveis que existem… e infelizmente e mto pouco divulgado em portugal… por cá o que mais se ve são os htc ou semelhantes com windows mobile…
Ola Malluco,
Parabéns pelo site, é o meu lugar favorito para descobrir novas utilidades e tirar duvidas sobre meu BB.
Tenho BB8110, 4.5, possuo um plano corporativo da CLARO, pago R$ 19,90 por 40Mb de dados (pra mim é suficiente pra conectar quando não estou com o note por perto.
Grande abraco
Renato Caveari
Miracema
Pearl 8100
Muito bom…
Como já sabemos, só falta filmar direito…
Tenho um Curve 8310 com plano ilimitado da Vivo. Apesar de achar q ele tem vida própria, ás vezes ele não me obedece e só faz o q ele quer, eu amoooo meu BB !!!
Tenho um bold da claro com BIS este eh o meu primeiro blackberry e estou simplesmente facinado com o aparelho
Meu SO eh o 4.6 de as vezes da uma travada ou outra mas isso eh normal
A meu ver o bold eh o top dos blackberryes
Hoje não trocaria ele por nenhum outro telefone, trocaria apenas por uma blackberry superior e nada mais
Malluco,
Meu BlackBerry é um 8100, meu OS é 4.5, minha operadora é a VIVO só não dou 10 porque não é 3G ele é 2G mas do uma nota 8.
Tenho um pearl 8220.(o flip é nota 100) Estou extremamente satisfeito com o aparelho. O que sinto falta é de acessórios. Tive q comprar capa que o envolve todo num site americano e ainda aguardo chegar. Uso basicamente os emails que registrei, o msn é a grande sacada, e ando baixando alguns jogos (battleship, …) e um tradutor, bem como worldmatelive onde não tenho acesso aos voos. Tinha um HTC onde consegui instalar um programa pra acompanhar os voos de forma gratuita. Pro BB ainda não encontrei. A TIM tem me dado uma boa resposta em Ctba. Já se for pro litoral ou quando tenho ido a SP tenho tido dificuldade no recebimento de emails e conexão. Parabéns pelo site.
marcus, ja tive a oportunidade de mexer em um flip e achei fantástico mesmo.. uma boa pedida pra todos que procuram um cel robusto e cheio de opções e de alta tecnologia
abs
DAE MALLUCO,
BEM AO MENOS TEM UM OUTRO SER QUE TEM O BB 8220… JA TE FALEI QUE TEU BLOG EH SHOW E ENTENDO A FALTA DE POSTS REFERENTES AO MEU APARELHO. ACHEI INTERESSANTE O POST DO MARCUS CURITIBANO, MAS FIQUEI PENSATIVO…. ELE DISSE QUE CONSEGUIU ALGUNS JOGOS…. VC JA POSTOU ALGUNS MAS DERAM MTO CERTO!!!!
SE TIVER MAIS ALGUM JOGO OU QUALQUER OUTRA COISA DO BB 8220 PEARL, POSTA AÊ!!!!
ABRAÇO
Leonardo, beleza eu ando procurando algums apps e games pro Flip 8220.. assim que achar postarei sim no blog.
caso tenha alguma coisa também me mande ok?
abs
Leonardo, então cara, olha é realmente dificil achar coisa pro flip em cara.. tenho tantos conhecidos pelo brasil e fora que me disseram ter poucos aplicativos somente para o flip. Coisa que você precisa baixar diversos apps para modelos gerais e testar no seu black… ainda estou na procura..
abs
Malluco, thanks.
Estou no aguardo e a procura.
Abs
ocara seu site é massa mesmo eu adquirir ecentemente um peral 8100 black atualizei usandos eu tutorial muito show, e usando linux ainda mais :>..
so gostaria de uma ajuda com o bluetooth que não consigo receber nada de ninguem pessoal me acha mas n consegue me enviar. se puder me dar esta força eu to usando ele na oi mas n consigo por msn nele tem como?
tadeu, pra receber algo via bluetooth, precisa ir em alguma pasta, clica no menu e escolhe a opção Receber usando bluetooth / Receiving using bluetooth.. ae nessa hora a pessoa te envia algo
abs
Sou novato no mundo Blackberry (comecei tem 3 dias) e encontrar este site é uma maravilha!
Tenho um 8100, operadora OI/RJ. Com o pouco tempo de uso não cheguei a ter tempo para testar significativamente as coisas. Sistema:4.5 Tenho algumas dúvidas:
1- Após instalar alguns jogos a tela fica piscando estranhamente. Principalmente no do picapau onde eu na verdade não consegui sequer sair da tela de opções. Isso é alguma incompatibilidade do software?
2- É possivel usar o bluetooth para fazer conexão com internet? Tentando utilizar um exemplo, baixei o twitterberry e como não tenho plano de dados nem nada ele não conectou. Então usando o bluetooth eu conseguiria utiliza-lo?
E, por fim, não sei se alguém ja deu essa ideia. Mas eu acho uma boa. Montar um fórum do seu site. O que acha? Um forum de blackberry brasileiro (se ja tiver por favor me passa).
Otimo site, principalmente pelo fato de ele não fazer pirataria.
@André Bachtold
Sobre o pica-pau sim, veja se foi feito para seu dispositivo BB 8100;
não consegue usar internet via bluethoot;
já existe um blog parceiro sobre blackberry, é no http://www.blackberryforum.com.br
até
O meu é um 8300 Curve, uso muito para editar o meu wordpress da faculdade. Muito bom.
Parabéns pelo site, é 10.
Tenho um BB 8310, gosto bastante e tenho BIS.
Softwares mais usados:
Google maps
Windows Live Messenger
Tradutor Navita
WeatherEye
Queria um app para ouvir rádio que funcionasse, porém, não tive sucesso.
minha operadora é a Vivo.
Ola , sou novato com BlackBerry , falta tempo para um melhor aproveitamento, adquiri em viagem um Storm 9530 ,tenho pacote de dados BIS ilimitado , mas ainda nao consegui opção de idiomo para Portugus / Operadora VIVO
Abraço 01/10
Oi! Já tive um Blackberry Pearl 8120 no qual gostei bastante mas troquei por outro Blackberrry 8900(Curve),excelente por sinal.O ponto forte desse smartphone é a bateria q dura bastante.Devo ficar com esse blackberry por um bom tempo pois gostei bastante.Dei uma customizada nele no qual eu apliquei uma pelicula preta na parte cromada dele,o 8900 ficou todo preto.Ficou mais bonito do que já era e também esclusivo!
8310 com plano ilimitado da Vivo. Quase um ano de uso, e nunca deu problema algum. Uso muito o TwitterBerry e o WL Messenger. Ah, gosto de ouvir músicas por ele tb, especialmente nos intervalos da facul… XD
Tenho um Curve 8300 e sem pacote de dados da VIVO. Gosto muito do meu BB e gostarei mais ainda quando tiver BIS….haha
Abraço Malluco
@Boris
bacana, manda uma foto ae pra gente ver
abs
OLA AMIGOS,GOSTARIA DE FALAR QUE GOSTEI MUITO DO SITE,JÁ ME AJUDOU BASTANTE.SEMPRE ENTRO PARA VER AAS NOVIDADES.ABRAÇOS
O MEU É UM BLACKBERRY 8350i DA NEXTEL.
Blackberry 8350i
parabens pelo site, e sempre util e esclarece muito os aparelhos que a principio nao sao tao amigaveis, tenho um bold 9000 que foi adquirido apos a perda do meu 8100, tenho plano bis da vivo, so fico chateado por nao poder usar a rede 3g onde estou, espero que a operadora instale a tecnologia 3g em minha regiao
programas google app google maps
Tenhu o Blackberry curve 8900…
v4.6.1.109(plataforma 4.2.0.74)…
kernel criptográfico v3.8.5.50a…
versão de marca:1.0.154.42…
Muito satisfeito e parabens vcs me ajudaram muito.
Ola Maluco tenho um bold 9000 e sistema op 4.6 veio do EUA da (at&t) e estou com a vivo tenho um problema queria saber se tem como me ajudar não consigo configurar para acessar os dados vc teria alguma dica?
@Pedro Henrique
se for desbloqueado, basta entrar em contato com a vivo e pedir para ativarem o pacote bis da BlackBerry, é o BlackBerry Internet Service.
depois que eles ativarem, eu recomendo ir direto a uma loja da vivo, você vai poder configurar seus e-mails, acessar internet e tudo mais.
abs
Olá!
Acabei de adquirir um BlackBerry Torch 9800. Confesso que ainda estou aprendendo a utilizar tantos recursos. Vamos ver! T+
Bom esse post valeu muito pra min pois tenho dois bb um bb 8100 o.s 4.5(foi o primeiro perdi um e depois comprei outro quem acho não vez nada pois tinha criptografia ) e um bb 8520 o.s 5.0 estou interessado em comprar outro pois sou fa desses smartphone uso vários aplicativos só estou triste com a velocidade da net depois que esprementei um n8 (da *****) fiquei empresionado com a velocidade pois ele e 3g(ai maluco faz um post explicando as redes e qual a velocidade máxima de tráfego de dados) quase parti pra outra mas o bb 9000 ta sow mas o preço não agrada então quero pegar o storn 2 e fazer uma colecao de bb tenho um flip em vista tbm.
e aee meu parceiro, tudo bem? beleza, vou ser bem rapido. eu comprei um blackberry pearl 8110 da vivo sem plano nenhum de internet mas consegui um plano BIS pois, fui informado pela operadora que so ele era compativel com o aparelho. mesmo assim eu nunca consegui acessar a internet, informo pra vivoe e ela modifica e remodifica as configuraçoes mas… nao adianta. a operadora passa o problema pra central da blackberry e eles dizem que o soft do celular está todo ok, e passa novamente pra vivo. a vivo efaz as configuraçoes deixa tudo quit, mas tambem nao obtenho sucesso. a configuraçao do aparelho esta com: conexao BIS, caderno de serviços ativo, e-mail criado, aquela parte do TCP está configurado apn; blackberry.com.br nome de usuario; vivo senha; vivo na tabela de roteamento existem 9 endereços com apenas um em negrito, clico nele em enviar registro e tal, tal, tal… tudo. recebo todas as mensagens enviadas ao meu e-mail de forma perfeita, mas quando quero acessar qualquer que seja um link, chega uma mensagem informando que foi impossivel acessar a internet tente mais tarde ou contate seu provedor de servicos se o problema persistir. ressumindo: nem a propria vivo e nem a blackberry conseguem solucionar meu problema. ah mas um detalhe, quando peço o imei do aparelho pelo *#06# surge totalmente diferente do que se encontra no verso da bateria. pois nem a vivo nem blackberry reconheçe o primeiro somente o do verso da bateria. seria que isso influi, o que faço mano?
por favor responda pelo e-mail, pois como eu ja disse recebos todas as mensagens mandadas pra caixa posta e leio pelo mesmo celular rsrsrsrsrs…
e aee meu parceiro, tudo bem? beleza, vou ser bem rapido. eu comprei de segunda mão, um blackberry pearl 8110 da vivo sem plano nenhum de internet mas consegui um plano BIS pois, fui informado pela operadora que so ele era compativel com o aparelho. mesmo assim eu nunca consegui acessar a internet, informo pra vivo e e ela modifica e remodifica as configuraçoes mas… nao adianta. a operadora passa o problema pra central da blackberry e eles dizem que o soft do celular está todo ok, e passa novamente pra vivo. a vivo refaz as configuraçoes deixa tudo quit, mas tambem nao obtenho sucesso. a configuraçao do aparelho esta com: conexao BIS, caderno de serviços ativo, e-mail criado, aquela parte do TCP está configurado apn; blackberry.com.br nome de usuario; vivo senha; vivo, na tabela de roteamento existem 9 endereços com apenas um em negrito, clico nele em enviar registro e tal, tal, tal… tudo. recebo todas as mensagens enviadas ao meu e-mail de forma perfeita, mas quando quero acessar qualquer que seja um link, chega uma mensagem informando que foi impossivel acessar a internet tente mais tarde ou contate seu provedor de servicos se o problema persistir. ressumindo: nem a propria vivo e nem a blackberry conseguem solucionar meu problema. ah mas um detalhe, quando peço o imei do aparelho pelo *#06# surge um totalmente diferente do que se encontra no verso da bateria. pois nem a vivo nem blackberry reconheçe o primeiro somente o do verso da bateria. será que isso influi, o que faço mano?
por favor responda pelo e-mail, pois como eu ja disse recebo todas as mensagens mandadas pra caixa postal e leio pelo mesmo celular rsrsrsrsrs