BlackBerry Curve 8900 – review 1

Iae galera.. boa tarde.

Nessa tardezinha de sábado, num friozinho desse, nada pra fazer a não ser assistir uma TV e tentar fazer algo que presta.

Algo que presta? Então, vou começar hoje um mini-review em português sobre o BlackBerry Curve 8900 que adiquiri há uns 2 meses atrás, só não tive tempo ainda de fazer isso, então vou começar por aqui ok?

bbcurve

Há 3 ou 4 semanas atrás, eu fui fazer a proesa de atualizar o OS dele e, por algum motivo, ele começou a travar e em algumas mexidas ele travou geral, não ligava, ficava com o led parado vermelho, mesmo com ou sem a bateria.. travou geral, mandei pra assistência e arrumaram, peguei ontem novamente e está com a corda toda.

Então, pra quem não tem, eu recomendo e muito, ele tem um design bom, sua camera é ótima.

Acima mostro uma foto do Curve 8900 e o Pearl 8100 lado-a-lado.

É bem diferente, porém, são blackberry, portanto, ambos são perfeitos

Sua conexão e localização da rede wi-fi é rápida também. Pensava antes que era bem lenta por ser uma rede 2G, mas não, ela é bem rápida, sabendo-se configurar bem seu navegador e as opções para uma boa navegabilidade ele fica show de bola.

Também o som dele é muito superior do que os outros blackberryes que ja ouvi. Ele é super alto e com ótima qualidade.

Gravação de vídeo e audio nele também é muito boa, o vídeo ele vai gravando até acabar a memória, ou seja, se tiver 4gb na sua SD Card ele vai gravando até acabar esses 4gb, então, da pra gravar por várias horas consecutivas.

Bom, por enquanto ainda to sem muitas idéias pra postar, e meus dedos estão bem gelados também.. mas logo eu posto mais coisas ok?

Qualquer ajuda para fazermos um post completo sobre o Curve 8900 podem ser enviados no feedback@blackberrymagazine.com.br

Abraços

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

banner-bbmagazine-blackbooster