Página Inicial > Comportamento > Fim de semana OFF

Fim de semana OFF

Bom dia galerinha….

Só pra avisar que estes três dias estarei off. Esstarei viajando e curtindo um pouco a família, coisa que faz teeeeeeempo que não faço.

Volto na terça com novidades ok?

Abração e bom feriadinho pra vocês




Curtiu o topico? Entao compartilhe no seu Google+ ->



Categories: Comportamento Tags:
  1. 5, setembro, 2009 em 10:38 | #1

    Bom feriado! Descanse, divirta-se e curta sua família!
    Abraço

  2. 5, setembro, 2009 em 12:04 | #2

    Desejo a ti e à tua família um ótimo final de semana e feriado!!! Cuide-se amigo!
    Abraços.

  3. Lex
    5, setembro, 2009 em 12:59 | #3

    Bom Feriado Malluco!

  4. fabio
    5, setembro, 2009 em 19:42 | #4

    oi,bom feriado maluco!curta bastante,voçê merece as melhores folga;eu recumendo pra voçê vim para porto seguro na bahia, e o melhor lugar, eu moro aqui.

  5. fabio
    5, setembro, 2009 em 19:44 | #5

    espero um jogo novo,veleu.

  6. marquinho
    6, setembro, 2009 em 01:03 | #6

    bom passeio
    sou novo por aqui e já agradeço pelo empenho em compartilhar tudo do bb
    e já explorando…
    algum tema reggae p/5350i
    obrigado….

  7. Bruno Faber
    7, setembro, 2009 em 11:15 | #7

    se vier para o Rj, me da um alô, pago a cerva q estou prometendo.. rsrsrs “se bem q hj já é segunda.. rsrsrsrsrsrsrs”

    abs e bom retorno

  8. 8, setembro, 2009 em 08:30 | #8

    Opa valeu galera.. valeu Bruno, vamos marcar outro feriado ae que der eu colo por ai agente toma essa cerva.. eheheh…

    abraços a todos e estou de volta \o/.. de volta a ativa novamente depois de 3 dias desligado.. totalmente.. muuuito email, muuuuitas dúvidas.. nossa muitos emails de clientes nossa… vamos responder, ou pelo menos tentar.
    abraços e cuidado com o transito, nessa chuva piora tudo..

  9. fabio
    9, setembro, 2009 em 20:55 | #9

    oi por favo vc sabi como configura a internete 8310 na tim ele e pois pago

  10. 10, setembro, 2009 em 12:37 | #10

    @fabio
    precisa contratar um plano junto a sua operadora amigo.

    abs

  11. fabio
    10, setembro, 2009 em 21:38 | #11

    oi mais o meu usava sem plano so bastava ter credito ele conectava na net e não gastava meus credito usei por 3 mês mais agara não consigo mais conecta agora so da erro provedor com problema

  1. nenhum trackbacks, ainda.

Comentários que não sejam sobre o post ou com links pessoais no meio serão ignorados e apagados (você pode usar a opção "Site" para divulgar seu endereço; use o menu principal e localize uma página adequada para deixar comentários fora do tópico, ou faça uma pesquisa no campo de Busca.). Obrigado pelo seu tempo!



Patrocinador Oficial
LiveZilla Live Help