[atualizado] Google Maps 3.2 para BlackBerry

gmaps_bbmagazine2

Foi atualizado essa semana o Google Maps para a nova versão 3.2.0

Novidades:

Requisitos:

Download:

Para baixar, acesse o endereço abaixo direto no navegador do seu BlackBerry

maps_bbmagazine1

Ira aparecer essa tela falando das novidades, voce clica em Instalar Agora.

Caso ja tenha a versão anterior 3.0.2 instalada, ele vai lhe peguntar se quer substituir pela nova, clique em sim e aguarde o carregamento do download e sua instalação será automatica.
Em seguida, reinicie o BackBerry e pronto.

Após reiniciar o Black, execute o Google Maps e navege por ele normalmente.

Clicando com o menu, você terá opções de navegações como mostra abaixo:

gmaps_bbmagazine4

Essa é uma das novidades, mostra o trafego na região em que esta sendo vista através da tela do GMaps.

Eu particularmente não consegui ver muita coisa, só me mostrou alguns traçados verdes onde haviam alguns trafegos mais lentos ou coisa do tipo.

Tem a nova opção chamada camadas também:

gmaps_bbmagazine3

Aqui, você seleciona o que quer ver no Mapa como os tipos de tráfegos que quer que mostre, o Transito, Linhas de transporte público…. entre outros.

Clicando em + Mais Camadas você tera mais opções de visualização.

gmaps_bbmagazine5

Repare nos pontos nessa imagem em cima. O M é de linhas de Metrô. Em São Paulo temos esses terminais de Metrô Tiradentes, Armenia, em Portuguesa Tiete é na Rodoviária do Tiete, uma das maiores da America Latina.

Bom, bastamos fuçar para ver mais novidades. Ainda não fucei nele todo…

Postem seus comentários e vamos enriquecer este tópico \o/.

Comentem =)

22nd out 09. Posted in BlackBerry Apps.

View or Post Comments.