Aviso à imprensa – BlackBerry App World disponível em Português – Brasil
Enviado por: Rosângela Manchon, direto da Imprensa da RIM
———————————
A Research In Motion anuncia que a BlackBerry App Worldâ„¢ já está disponÃvel em Português para usuários de smartphones BlackBerry®. A loja oficial de aplicativos para os dispositivos BlackBerry reúne uma grande variedade de aplicativos tanto para uso pessoal quanto profissional.
Quem ainda não tem o aplicativo da BlackBerry App World instalado em seu smartphones BlackBerry, pode fazer o download visitando www.blackberry.com/appworld ou mobile.blackberry.com a partir de seu smartphone ou de um computador pessoal. Atualmente, os usuários no Brasil podem escolher baixar a BlackBerry App World em Inglês, Espanhol ou Português.
Os usuários no Brasil que já instalaram versões anteriores da BlackBerry App World receberão uma notificação sobre a disponibilidade do novo idioma e poderão atualizar para a versão em Português (Brasil) diretamente a partir de seus smartphones BlackBerry.
Para mais informações sobre a BlackBerry App World, visite: www.blackberry.com/appworld
* No momento, a BlackBerry App World na América Latina suporta um grande leque de aplicativos gratuitos. Aplicativos pagos estarão disponÃveis futuramente.
A BlackBerry App World está disponÃvel para smartphones BlackBerry com um trackball, um trackpad sensÃvel ao toque ou touch screen, com software (OS) versão 4.2 ou mais recente. Os usuários devem ter um plano de dados BlackBerry ativado para acessar a BlackBerry App World. Poderá haver incidência de custos para usuários com planos de dados limitados. Verifique a disponibilidade de idiomas de cada aplicativo individualmente.
Informações para a imprensa:
IMS – Daniela Giuntini / Rosângela Manchon
















Cara, alguém na RIM Brasil deve ter se atrapalhado, por que até agora (quarto teste desde que vi este post que continuo vendo o mesmo App World de sempre.
“Blackberry App World is not currently available in Brazilian Portuguese.”
Será que esse email (e a imagem no site) são leaks?
Olá
Eu hoje (10/12/09) tentei baixar o app world em português e nao consegui. voce logo de inicio nao tem a opçao portugues. se voce clicar em download na opção que aparece (em ingles) depois voce é direcionado para a opção de fazer donload da linguagem. Lá tem a opção portugues (brasil), mas após a instalação o programa continua em ingles e nao portugues brasileiro. como resolver? (blackberry 8350i com pacote BIS ativado)
o problema ainda ta constante, ja mandei mais uma mensagem pro pessoal responsável..
vamos aguardar
Ola alguem tem app world em portugues, se alguem tiver me envie para meu e=mail