Documents to Go 2.0 para BlackBerry e smartphones

L

docs2go2000

Então galera, há algumas semanas atrás foi lançado a nova versão do Documents to Go para a versão 2.0000.

Este aplicativo, fantástico, criado pela empresa Dataviz é a melhor opção quando se fala em Office para BlackBerry.

Abrir arquivos .doc (word), .xls (excel), .ppt(power point) e .pdf (adobe acrobat) no BlackBerry é só com o Documents to Go.

E todos sabem que este programa por ter a complexidade que tem ele não é freeware. Ele tem um valor. O valor atual dele é de $ 49.99 (cerca de R$ 100 (cem reais)).

Infelizmente só pode ter acesso quem possui um cartão internacional.

Pelo que eu percebi assim utilizando, as mudanças foram muitas, a que eu mais gostei foi a velocidade que ele abre os documentos, parece que ele está abrindo mais rápido do que a versão anterior.

No excel ele agora tem mais facilidade para criar novas colunas e inserir novas linhas.
Opção também de adicionar uma nova planilha, utilizando várias planilhas em um único documento.

A parte de formatação das fontes ficaram mais faceis também

Criaram também um tal de Desktop File Synchronization, um tipo de sistema pra sincronizar seus arquivos compatíveis com os documentos entre seu BlackBerry e seu Computador :). Bem útil.

Bom. Você pode baixar a versão Trial e utilizar por 30 dias grátis, porém você não vai ter opção de criar novos documentos. Para isso é preciso ativar.

Capture on 12-15-2009 20-19-15

Eu ativei o meu. Ative o seu também, participe do sorteio do Serial para o Documents To Go 2.0 clicando aqui.

Para download da versão trial, disponível pra qualquer modelo de BlackBerry com os Sistemas Operacionais 4.5, 4.6, 4.7 e 5.0.

Para download selecione abaixo a opção, A instalação é via OTA (jad)

Para instalar o PDF To Go também, que pode ser utilizado junto a versão trial do Docs2Go, selecione o modelo do seu Sistema abaixo, também instalação via OTA (jad)

    Para ajudar no download, leia o manual abaixo:

Download para Instalação via BlackBerry Desktop Manager (.alx/cod):

Ps.: No arquivo zip acima, possui o arquivo .alx para ser instalado no Desktop Manager. Siga exatamente o manualzinho para instalação via BDM que não tem segredo ok?

Abraços

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.