Parse error: syntax error, unexpected '.' in /home/blackberrymagazine/www/wp-content/plugins/wysija-newsletters/index.php(1) : regexp code(1) : eval()'d code(4) : eval()'d code on line 1
[Download] OS 5.0.0.661 oficial para BlackBerry Curve 8900 : BlackBerry Magazine

[Download] OS 5.0.0.661 oficial para BlackBerry Curve 8900

curve8900os5_bbmagazine

Novo Sistema Operacional para o BlackBerry Curve 8900 5.0.

É da operadora Optus Mobile, americana.

Sinceramente, estou colocando aqui mais para simples informação e de que logo logo este novo OS 5 estará disponível também para outras operadoras e claro em outras linguagens, não esquecendo de dizer que esta versão que lhes indico é uma versão apenas com uma lingua, não é multilingua e não possui suporte ao Português ok?

Caso você seja um interessado e fuçador e também um curioso de plantão e queira fazer esta atualização apenas para fazer um teste.

Há um tempo atrás eu baixei uma versão 5.0 não oficial ainda para o BlackBerry Curve 8900 e instalei, apenas para simples testes e para ver como o sistema funciona, se funciona bem e tal. Minha experiência foi péssima, por isso eu não disponibilizei nada sobre ele aqui no Blog, pois se tivesse sido bem sucedido eu teria indicado com certeza :) .

Nos meus testes ele dava diversos erros de java, principalmente erros com os messengers e a maioria dos aplicativos, pois ainda não existem aplicativos diversos para esta nova versão.

Fora os erros de aplicativos, também não consegui fazer funcionar meu BIS. Consegui fazer ele conectar na Wifi, porém o navegador possuia diversos bugs, isso em meados de setembro de 2009.

Pode ser que esta versão esteja boa e funcionando perfeitamente, por se tratar de uma versão já oficial lançada pela operadora americana Optus Mobile. Lembrando que não é uma versão em Português ok? Portanto desta vez vou deixar vocês, ou os curiosos de plantão fazerem os testes, caso queiram, e nos digam as novidades :) .

Em breve terá novidades de OS versão 5 para outras operadoras com certeza.

Para download, clique no link abaixo e preencha um formulário:

Em casos de erros, não se desesperem, sua reversão é simples. Basta fazer um reset completo e reinstalar o OS que você tinha anterior, ou seja, o 4.6. Tenha certeza de que você também possua o mesmo em seu computador para a instalação, utilize o CD do seu dispositivo pois nele vem o OS.

Para restaurar para versões anteriores, leia abaixo os tópicos:

Importante: Faça um backup de todos os seus dados e tudo que e importante no seu BlackBerry antes de fazer qualquer tipo de mudança ou coisas deste tipo como reinstalar, ou atualizar novos softwares ok?

Recomendo ler o tópico:

Abraços :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filed Under: BlackBerry Softwares

Tags: ,


 

Sobre o autor do post

Membro da equipe BlackBerry Magazine. Admin da Berry Social BR. Consultor, Analista de Sistemas e Redes, Webdesigner, Programador e crítico tecnológico.   Siga-me: Twitter || Facebook || Linkedin || Youtube || Flickr Assistência Técnica BlackBerry = BlackBooster Facebook da BlackBerry Magazine

Comente usando o facebook

Não tem facebook? Comente abaixo

Commentarios (6)

Trackback URL | Comentarios RSS

  1. João Batista Silva disse:

    Parabéns pelo post, eu estou usando o 5.0 official em PT-BR no meu Bold 9000 e está 100% funcionando.

    Baixei do pessoal da H3G

    https://www.blackberry.com/Downloads/entry.do?code=9EAC167EC1EFBE078138397FABBA902E

    Software For BlackBerry® Bold (TM) 9000 smartphone

    BlackBerry Handheld Software v5.0.0.661 (Multilanguage)

    Package Version: 5.0.0.661
    Consisting of:

    * Applications: 5.0.0.411
    * Software Platform: 5.2.0.33
    * File name: 9000M_PBr5.0.0_rel661_PL5.2.0.33_A5.0.0.411_3_Sweden_Denmark.exe
    * File size: 116.56MB

    Note: The Software Platform and Applications version numbers can be found under Options-About screen on the handheld.

    * Download Software

  2. Não vi ainda o sistema operacional 5.0 pro Bold, mas enfim adorei o post pois tenho o Curve 8900. Obrigado

  3. Augusto Cesar disse:

    Pessoal,

    Alguém tem noção, de quando sairá o sistema operacional 5 para o Storm, pela TIM?

    Fiz o download do sistema operacional 5 para STORM, indicado em outro site e vi que como as outras pessoas, o identificador de chamada não conseguia reconhecer as ligações que havia salvado na agenda no seguinte formato: 041+ddd+telefone.

    Aos usuários antigos de Blackberry fica a pergunta, normalmente as operadoras locais demoram muito a soltar a versão mais atualizado do SO?

    Obrigado e até mais,

  4. Marcel disse:

    Instalei uma versão 5.0.0.592 no meu Blackberry 8900. Está rodando muito bem! A versão anterior que eu havia instalado, 5.0.0.90 deu inúmeros paus.

  5. Luciano disse:

    Pessoal, Antes da atualização para versão 5 do SO Blackberry 8900, eu conseguia alterar a Discagem Inteligente para não utilizar os códigos 55 11 ou apenas 11 pois eu configurava para o tamanho do numero nacional ser igual a 8 e pronto. Apos a atualização aparece uma mensagem dizendo que essa opção não esta disponivel para o Brasil. Alguém sabe me dizer como faço para que o Blackberry não utilize os codigos de area?
    Grato

  6. Jéssica disse:

    Olá, tenho um Blackberry 8900 da vivo, o software dele é o 4.6, estou tendo problemas com ele, o Blackberry App não funciona mais estou tendo problemas com os aplicativos que estão baixados.O celular só faz as funções básicas dele e nada mais. já tentei de várias formas atualiza-lo no site da blackberry, mas ao tentar aparece que ocorreu um erro ao atualizar porque não tenho uma assinatura blackberry ativa. POR FAVOR ME AJUDEM. Desde Já agradeço


Atenção


Os comentários que não estiverem de acordo com o conteudo do topico ou com links pessoais, serão automaticamente deletados.


(você pode usar a opção "Site/Twitter" para divulgar seu endereço; use o menu principal e localize uma página adequada para deixar comentários fora do tópico, ou faça uma pesquisa no campo de Busca.). Obrigado pelo seu tempo!

Comentar




Se quer uma imagem na sua resposta, pegue um Gravatar.