Inserindo o código de Desbloqueio no BlackBerry Pearl Flip 8220
Malluco | fev 18, 2010 | 14 coments
Abaixo um manualzinho, com imagens, para inserir o código de subsÃdio no BlackBerry Pearl Flip 8220.
Caso você não tenha o código, pode solicitar neste link clicando aqui.
Estou a dispor pra sanar qualquer dúvida.
Compre seu código comigo, clique aqui.
É isso galera.. qualquer dúvida, postem por ai !!!
Veja também:
- Como inserir código de desbloqueio no BlackBerry Storm
- Como inserir código de desbloqueio no BlackBerry Bold
- Como inserir código de desbloqueio no BlackBerry 8830 WE
- Como inserir código de desbloqueio no BlackBerry (outros modelos)
Filed Under: BlackBerry News















Malluco, 10 restando.
amigo nao estou conseguindo digitar o primeiro codigo o MEPD nao da nao escreve nada vc pode me ajudar?
obrigado
obrigado amogo consegui desbloquear eu ja tinha o codigo e consegui agora vlw
Boa tarde Malluco,
Tenho um blackcberry 8220, operadora Claro, Versão 4.6.0.308 (plataforma 4.1.0.101) e não consegui por nada desbloquear ele.
Já liguei diversas vezes na claro para pegar o código de desbloqueio; sempre me passam o mesmo número, porém ele nunca é aceito pelo celular.
Para começar o inicio do processo já não bate para meu celular; para iniciar eu preciso digitar MEPPD e depois MEPP2, o que não é o correto né?
Bem, só resta uma tentativa, pois já tentei em vão 9 X ( dentro delas eu ja restaurei ele de fábrica, ja tirei chip, ja coloquei chip, etc )
Se eu comprar seu código de desbloqueio, sera que vai ser a mesma coisa?
Se eu enviar meu IMEI e meu código é possÃvel verifica-los?
Obrigado
Eu quero compra esse celular blackBerry Curve Peai Flip n° 8220 por que gostei muito,por que preciso me cominicar-me com a minha.Empresa
quando chego no sim card a tela fica em branco
@Carla
sim.. ae voce digita o MEPD e depois o MEP2
E ai Galera Encontrei Varias informações do BlackBerry inclusive o Pearl nesse blog http://celularblackberry.com/2010/10/08/celular-blackberry-pearl/ espero que vocês gostem Abçs
ñ consigo saber qual e o codigo do bleckberry 8220
@vertonn
é precis ocomprar o código.. leia mais aqui
http://www.blackberrymagazine.com.br/www.blackberrymagazine.com.br/2009/04/15/desbloquear-blackberry-por-codigo-de-subsidio/
oi para digita o mep2 tenta ai entra em opcoes avancadas sin card e digita meppd ai entra na rede dele e digita mepp2 ai entra a tela para digita o codigo que vc tem ok cortesia LSCELULAR londrina PR
o traço é obrigatório? pq eu n conseguir digitar com o traço e sempre aparece erro no codigo so tenho 2 tentativas
@Antonio
traço? que traço amigo? em códigos de subsidio nao existem traços, são apenas números
se está dando errado compre em outro lugar pois pode ser que te enviaram o código errado ok?
nós vendemos códigos e nunca tivemos erros.
http://www.blackberrymagazine.com.br/www.blackberrymagazine.com.br/2009/04/15/desbloquear-blackberry-por-codigo-de-subsidio/
abs
Estou tentando desbloquear o meu Black Barry 9700 e na tela inicial aparece telefone não permitido mm6 o que é isso ?????