[atualizado] TwitterBerry (OpenBeak) para BlackBerry
O famoso TwitterBerry, ou melhor, OpenBeak, cliente twitter para o BlackBerry foi atualizado em janeiro de 2010 mas nós não tinhamos testado.
Uma de nossas leitoras, Kelly, nos reportou de um bug que havia na versão 1.1 ao qual ao enviar uma mensagem pelo cliente OpenBeak, aparecia a mensagem normal, porém falando que foi enviado via web.
Este era um bug nessa versão que foi corrigido para a versão 1.2 que agora está aparecendo normal a mensagem de enviad “via OpenBeak”.
Um outro complemento que foi adicionado, foi um novo sistema de upload com suporte para o Posterous.com, sistema de upload.
Para download do aplicativo, acesse via BlackBerry Browser (OTA) o endereço:
- http://m.openbeak.com e clique no botão [I agree. Download now]
- Leia: como baixar e instalar via OTA
- Pode também fazer download do arquivo .zip e instalar via Desktop Manager
Apesar de em breve, mais ou menos no fim deste mês de Março já vamos ter o nosso famoso Twitter Nativo da RIM para o BlackBerry, este TwitterBerry não vai sair do meu celular, pois ele pra mim é bem rápido e muito estável, funciona com wifi ou BIS/BES.
Bom, boatos são que dia 31 de março já tenha o Twitter oficial do BlackBerry lançado. Veremos
.
Comentem =)
Filed Under: BlackBerry Apps














