BlackBerry Enterprise Server Express disponível para Download

Ontem, a RIM anunciou oficialmente que, o BlackBerry Enterprise Server Express, apresentado sobre o Mobile World Congress, esta disponível para download, gratuito, desde ontem no site oficial da BlackBerry.

As características do BES Express são as seguintes:

  • Produtividade
    Ajuda os funcionários registrados no BES a utilizarem seu smartphone BlackBerry em se tratando de e-mails, calendários, contatos, tarefas, mensagens instantaneas e muito mais..
  • Gestão de TI e Suporte
    Controle avançado de TI, mesmo que os funcionários da empresa escolhem por utilizar seus próprios BlackBerrys pessoais.
  • Provém segurança e gerenciamento
    Da uma tranquilidade aos usuários no quésito de segurança com recursos avançados de controle remoto.

Como dito no post anterior, este serviço é Gratuito para as empresas e organizações.

Você pode ir até o site oficial e pode saber mais sobre o Software e fazer o download gratuito.

Alguns usuários me perguntaram se este serviço é ilimitado, ou seja, quantos usuários podem fazer parte de uma rede BES?

Segundo informações que tenho, os pacotes do BES Express trazem um número de licença que serão para cadastrar a quantidade de usuários que terão na rede, ou seja, O número X de usuário possui uma licença X, caso venha a ter mais, seria preciso uma licença para mais X usuários. Me corrijam se eu estiver errado ok galera? Já o BES por sí só é ilimitado.

Ratificando, o Express é sim ilimitado, não possui limite de usuários.

Abraços

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.