[atualizado] UberTwitter Beta para BlackBerry – com nova interface gráfica

UberTwitter está com nova interface gráfica e com novas características.

Como podem notar na imagem acima, os menus são bem diferentes do que os que estamos acostumados a usar. Os ícones foram alterados completamente e o estilo dos formatos das timelines também foram.

O ícone dele voltou a ser como como na sua primeira versão, o U verde com trema e um passarinho dentro do U, claro que, com algumas melhorias. O passarinho está bem menor, agora parece ser um pintinho e com azul mais escurinho… o U anterior era assim:

Veja na imagem abaixo como está o novo menuzinho de Menções e Mensagens Diretas do Ubertwitter:

Ele era assim:

Outras características também, que possui nessa versão beta são:

  • Nova opção, o TMI.me (alternativa do Twilonger.com) para publicar twittes que excedam o limite de 140 caracteres;
  • Integração com serviço do InstaPaper.com (leitor de books);
  • Tem capacidade de fazer troca de cores dos themas como cores Rosa, Azul, Roxo, Verde…

Bom, pra quem quiser testar, o link pra download é:

O que mudou também foi na hora da postagem. Agora, vem com uns ícones pra você poder fazer upload de fotos, vídeos ou até mesmo habilitar ou não a sua localização… veja na imagem:

Meu ponto de vista. Ainda por ser um beta, recomendo vocês ficarem com a versão 0.971 pois é a versão ainda estável.

Essa versão beta, com novas cores e tal, ainda trava e deixa o BlackBerry lerdo, e a conexão com o BIS ficou bem lenta. Se for conectar com wifi ele fica boa, mas se for só com BIS fica meio lento, chegando até a não funcionar direito.

De resto, os menus, navegabilidade continuam a mesma coisa. Acho que mudou um pouco em suas configurações, aumentando mais o tempo para configuração do Uber…

Caso tenham gostado da versão beta e esperam que essa seja a próxima oficial, deixem seu comentário com suas opiniões sobre o novo visual

Abraços !!!

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.