BlackBerry Collaboration Forum chega a São Paulo em agosto
Evento promovido pela Research In Motion que acontece em diversos paÃses da América Latina, vem ao Brasil em 12 de agosto
São Paulo, 08 de julho de 2010 – Acontece em São Paulo, no próximo dia 12 de agosto, quinta-feira, a edição brasileira do BlackBerry Collaboration Forum, evento promovido pela Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM, TSX: RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry. Principal evento da empresa na região, o road show começa no hotel Caesar Business Faria Lima, em São Paulo, e passa por outros cinco paÃses da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Na ocasião, a RIM mostrará os lançamentos, as últimas novidades sobre a solução BlackBerry e, ainda, as vantagens competitivas da solução BlackBerry e suas caracterÃsticas de colaboração, segurança e integração com diferentes sistemas facilitando o acesso a soluções de mobilidade tanto para pequenas e médias empresas quanto para grandes corporações, e oferecendo, também, inúmeras oportunidades para desenvolvedores de aplicativos.
Além de uma exposição com a presença de desenvolvedores de aplicativos e fornecedores de serviços para plataforma BlackBerry, o evento contará com diversas palestras de especialistas, usuários, parceiros e executivos da RIM no Brasil e no mundo. Entre outros, farão apresentações na ocasião nomes como Rick Costanzo, diretor geral da RIM para América Latina; e Alan Moore, professor da Universidade de Cambridge e da Universidade de Oxford, considerado expert em marketing colaborativo e mobilidade.
O evento será composto por uma sessão geral e outras três segmentadas. A sessão geral reúne importantes lÃderes e analistas de tecnologia móvel de todo o mundo para compartilhar suas idéias sobre a mobilidade e mostrar como ela está transformando nossa forma de fazer negócios. Também serão apresentados casos de sucesso, além de contar com uma exposição sobre a importância da segurança no mundo móvel.
No perÃodo da tarde, acontecerão três sessões simultaneamente, cada uma para um público distinto. A primeira será destinada a CEOs, CIOs, CTOs, COOs, presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes e mostrará as vantagens da solução BlackBerry para este público, desde a integração da ferramenta com o IBM Lotus Software até o uso de mensageria móvel para colaboração corporativa.
Já o segundo segmento será mais dirigido ao público técnico, diretores de TI, gerentes e administradores da infraestrutura de mensagens e gerentes da infraestrutura de comunicações sem fio, gerentes de desenvolvimento de aplicativos e desenvolvedores de aplicativos. Neste espaço, serão exibidos os novos recursos do BlackBerry Enterprise Server e do BlackBerry Mobile Voice System 5, entre outras apresentações.
Finalmente, o terceiro segmento será focado em proprietários, administradores e gerentes de tecnologia de pequenas e médias empresas (PMEs). Entre os destaques, serão mostradas as vantagens da solução BlackBerry para este mercado, como o BlackBerry Enterprise Server Express, o novo software gratuito de servidor que sincroniza os smartphones BlackBerry® com o Microsoft® Exchange ou Microsoft® Windows® Small Business Server de modo seguro e através da rede sem fio.
O evento é gratuito. Inscrições e mais informações sobre o BlackBerry Collaboration Forum podem ser obtidas no site* do evento: http://www.blackberrycollaborationforum.com.
Jornalistas interessados em cobrir o evento devem se credenciar previamente com Daniela Giuntini (IMS Brasil) pelo email dgiuntini@imsmarketing.com.
Eu vou =). Quem quiser me conhecer, basta ir…
AGENDA
Evento: BlackBerry Collaboration Forum
Data: 12 de agosto de 2010, quinta-feira
Horário: A partir das 8h
Local: Hotel Caesar Business Faria Lima
Endereço: Rua das OlimpÃadas, 205 – Vila OlÃmpia – São Paulo – SP















Wow… vai ser um evento top de linha!!
Represente agente que não vai poder comparecer ai Mr. Malluco.
Abraço.
OPA!! Sou usuário novo de BlackBerry..Parabéns pelo seu site é uma referencia!
Já confirmei minha inscrição…Abraços
Hello!
Validate in
an prominent search locomotive –
[url=http://yoxo.info/585/praca-wroclaw/]praca wroclaw[/url]
P.S. Yahoo – undiminished lot when a predestined pleases be set going! Google: nothing was to the nth step by step in another place of the window…
[url=http://maly.pro.iswift.eu/e/Praca-Wroclaw,6261]oferty pracy wroclaw[/url]
See you!
[url=http://www.breakfast-n-bed.net/4457/praca-wroclaw/]praca wroclaw[/url]
leggere l’intero blog, pretty good
hello i’m brand-new about right here, just wanted to convey until this is a great web site.
Have a look at my site for a lot of revisions on pokies
online pokies