[BBNews] BlackBerry Torch 9800 foi a sensação no evento em Nova York hoje

bbtorch_bbmagazine_att

Hoje teve um evento em Nova York nos Estados Unidos, uma Coletiva sobre o BlackBerry e a AT&T para lançamento do novo BlackBerry Slider Touch.

É um modelo show de bola, minha única dúvida é se ele, ao rolar pra cima, não arranha as teclas. No mais, como dito no evento, que eu assisti de camarote, a apresentação do aparelho juntamente com o novo sistema operacional da BlackBerry 6.0, se for do jeito que mostraram em apresentações e slides e suas novas funcionalidades e características, juntamente com o uso de widgets e o superapps que está incluso nessa nova versão, vai ser um dos melhores dispositivos já lançados pela operadora.

Coisa que eu não entendi também foi que, se ele é touchscreen, pra que tem o trackpad? Não sei pra que rsrsrs.. porém, é uma marca do BlackBerry esse trackpad/trackball e, se vir algum modelo sem isso ele fica estranho.. eu não sei….

Vejam as características do aparelho:

screenshot006_bbtorch

torch_caracteristicas_bbmag

O celular é bem estiloso, com uma camera de fotos/vídeo de 5 mega pixels e também vem com rede 3G e dispositivo WI-FI (802.11 b/g/n).

Muitas novidades estão por vir, creio que o BlackBerry OS 6.0 será apresentado também aqui no brasil no dia 12 de agosto no evento do BlackBerry Collaboration Forum que acontecerá agora em São Paulo e o BlackBerry Magazine estará lá participando do evento para trazer as novidades para vocês.

Creio que também teremos novidades este ano como o Flash Player que poderá ser executado no BlackBerry também e, seu novo navegador com o tão esperado Webkit super convencional :).

Na verdade, foi apresentado o Sistema Operacional 6 também onde suas principais características sao os dito acima e, se quiser ver mais, acesse o link clicando aqui…

Se quiserem saber mais sobre esse novo BlackBerry, clique aqui. O mesmo já está disponível como “em breve” no site da AT&T, clique aqui e confira.

Gostaram? Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.