[BBNews] O Nimbuzz oferece uma solução viável de comunicação aos usuários de Blackberry na Arábia Saudita

Temos uma notícia incrível:

Devido à situação na Arábia Saudita, com a proibição dos serviços encriptados da BlackBerry, as pessoas estão usando o Nimbuzz como solução principal para chat, mensagens instantâneas e mensagens de texto em seus telefones celulares BlackBerry.

Na verdade, dos 700 mil usuários do BlackBerry na Arábia Saudita, 10% escolheram o Nimbuzz para suas necessidades de comunicação: chat / IM / mensagens. A partir de 06 de agosto, percebemos que a cada dois segundos temos mais um usuário da Arábia Saudita conectado ao Nimbuzz, com isso já atingimos cerca de 10.000 novos registros diários.

Estamos muito satisfeitos que os usuários do BlackBerry na Arábia Saudita, os residentes e os turistas, possam usar nosso aplicativo para se conectar com amigos e familiares ao redor do mundo.

O Nimbuzz é uma plataforma aberta e usa o XMPP JINGLE e tecnologias que cumprem com os regulamentos do governo da Arábia, sendo assim, os usuários ainda podem usar nosso aplicativo para conversar, enviar mensagens instantâneas e de texto com o seu BlackBerry de forma legal.

Você já testou o Nimbuzz para BlackBerry? Leia nosso post falando sobre essa ótima ferramenta clicando aqui..

Fonte: Nimbuzz Brasil

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.