A TIM e seus – vários – casos de insucessos

 tim_no_nao_merda_bbmagazine

Não…… é a única palavra que descreve a operadora TIM por completo.

Vocês me perguntam, porque Malluco?

Eu respondo.

Porque tudo lá é “não dá”, “não fazemos”, “não é possível senhor”, não isso, não aquilo.

No mês passado, agosto, fizemos um post falando sobre utilização de BlackBerry Storm 9550 (STORM 2) no Brasil, e que até então está funcionando em nosso aparelho normalmente.

Tivemos alguns casos de insucessos onde clientes precisaram fazer a portabilidade da TIM para a VIVO, operadora que até então tem grande facilidade em trabalhar com aparelhos CDMA’s no Brasil. Os clientes passaram e estão satisfeitos com a VIVO pois ela aceitou o Storm 9550 numa boa e o que importa é funcionar a bagaça
 

Após milhares de tentativas a TIM mais uma vez descepciona seus clientes.

Em um caso com um cliente, a TIM chegou até a cancelar o pacote BIS do mesmo por ele não estar utilizando um aparelho Homologado, ou seja, o Storm 2, mas a incompetência deles foi além do esperado, pois eles simplesmente cancelaram o Plano do cliente sem ao menos falar nada, apenas cancelaram e ainda colocaram uma nota no call center para o cliente que não iria fazer a ativação do aparelho na rede pois ele precisaria estar utilizando um aparelho habilitado e homologado pela ANATEL.

Você também já teve problemas com a TIM ? Deixe seu comentário falando e caso tenha algum alerta pra ajudar a galera, aqui é o canal.

Bom, resumindo tudo, podemos dizer que a TIM é uma grande merda. Esse negócio de VIVER SEM FRONTEIRAS da TIM deveria mudar para MORRER NA FRONTEIRA.

De agora em diante não iremos mais ter papa nas linguas e iremos falar todos os problemas que tivermos com as operadoras, independente de qual seja. O problema agora é com a TIM  e não podemos ficar calados. Vamos encarar essas operadoras e fazer com que elas tenham um mínimo de respeito para com seus clientes.

Para ter uma noção, a TIM ta em segundo no ranking de reclamações da ANATEL, veja os dados clicando aqui.

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filed Under: Comportamento

Tags: , , , , ,


 

Sobre o autor do post

Membro da equipe BlackBerry Magazine. Admin da Berry Social BR. Consultor, Analista de Sistemas e Redes, Webdesigner, Programador e crítico tecnológico.   Siga-me: Twitter || Facebook || Linkedin || Youtube || Flickr Assistência Técnica BlackBerry = BlackBooster Facebook da BlackBerry Magazine

Comente usando o facebook