[BBNews] RIM compra ativos da produtora de Documents To Go
Funcionários também foram contratados para apoiar plataforma BlackBerry.
Software da DataViz é compatÃvel com o Office para aparelhos móveis.
A Research in Motion (RIM) comprou alguns ativos da desenvolvedora do software Documents To Go, DataViz, e contratou a maior parte de seus funcionários para se concentrar no apoio à plataforma do BlackBerry, divulgou a empresa.
A DataViz desenvolve o software compatÃvel com o Office da Microsoft para aparelhos móveis, incluindo o BlackBerry e rivais, como dispositivos da Apple, e que executam o sistema Android, do Google.
A DataViz informou recentemente que não vai produzir uma versão do Documents To Go para o sistema Web OS, usado em aparelhos da Palm.
A RIM não revelou os termos do acordo, que afirmou não produzir efeito material para os resultados financeiros da empresa.
Fonte: Reuters – G1 Tecnologia
Eu já havia comentado sobre isso no twitter, porém, os rumores que se seguiam era que a Research In Motion iria comprar a DataViz e não apenas alguns ativos dela. Então o que eu falei sobre isso acontecer e que os rivais BlackBerry iriam sair perdendo nessa parte, podem ficar tranquilos, pois ainda continuaram com o uso do sistema em outros modelos, porém, como disse a notÃcia, os desenvolvedores, parecem que, irão se concentrar mais na plataforma BlackBerry do que nas demais. Será isso verdade e, até quando?
Alguem chuta algum palpite ??? Comentem =)
[enviado pelo @Abade, valeu]
















Comentários recentes