[BBNews] Nova assistência técnica especializada BlackBerry em São Paulo

Black_Booster

Iaeeee galera !!!

Viemos trazer essa GRANDE NOVIDADE.

Todos sabemos da carência que a RIM (Research In Motion) tem com relação a assistências especializadas para seus aparelhos ao redor do mundo.

Em vários paises se vê uma assistência ali, outra aqui, porém não vemos tantas especializdas quanto deveriam ter.

Aqui no Brasil principalmente, temos milhares de usuários assiduos de BlackBerry, tanto usuários comuns quanto usuários corporativos e a carência da assistência técnica é muito grande para as empresas, pessoas, eu, você…

Foi pensando nisso que fizemos parceria com uma nova assistência especializada em reparos BlackBerry, a BlackBooster.

Muito se vê as reclamações de algumas autorizadas e a frustração dos usuários que, após enviarem seus aparelhos para a assistência X, depois de todo o processo burocrático e do envio do aparelho, o usuário precisa ainda esperar mais ou menos 60 (sessenta) dias. Isso mesmo, e isso ainda é o mínimo. Aqui no Blog muitos casos de como esse se repetem a cada dia, vocês podem conferir em nossos comentários no tópico Reclame.

Então, para atender essa carência no Brasil, a BlackBooster veio prestando assistências para usuários comuns de BlackBerry do qual veio fazendo seu caminho.

Há pouco tempo no mercado, a empresa promete vir para ficar. Tivemos alguns usuários que dão esta empresa como referência no mercado de assistência e que fizemos a questão de tê-la como parceira.

Então, recomendadissimo pela galera da BlackBerry Magazine.

Acessem: www.blackbooster.com.br e entrem em contato com a galera da Assistência para maiores informações e passe seu problema, eles podem resolver e digam que foi da BlackBerry Magazine.

Também tem Parceria com a nossa Patrocinadora Mundo BlackBerry, em conjunto, BlackBooster, BlackBerry Magazine e Mundo BlackBerry :).

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.