[BBSoft] BlackBerry PlayBook OS atualizado para 1.0.7.2650

playbook_upgrade-bbmagazine

iaeee galeraaa

O PlayBook teve uma atualização esses dias e trouxe muitas novidades.

A principal é suporte total a vários idiomas, um deles o nosso querido Português do Brasil.

playbook-idioma-brasilportugues-bbmagazine

Agora os usuários do Brasil podem se deliciar e usar o PlayBook no idioma Português \o/.

Outra melhoria também, alias, uma adaptação, foi a opção em modo avião, do qual te possibilita, quando for viajar de avião, desligar as conexões e tudo mais.

playbook-modoaviao-bbmagazine

 

Reparem que, enquanto estiver em modo avião, vai ficar um ícone na área de trabalho na parte superior direita, veja como na imagem abaixo:

playbook-modoaviao-bbmagazine2

Como disse, ele desabilita todas as conexões e habilita automatico, assim que habilitado o modo avião. Desabilita inclusive a conexão com o Bridge.

Outras características também são:

  • Maior produtividade com o BlackBerry Bridge, pode receber arquivos .zip por e-mail anexo e pode ser também visualizado. Tem a flexibilidade de salvar arquivos anexos direto no seu SD Card do BlackBerry;
  • Melhoria no quésito multimídia. As fotos também podem ser visualizadas em modo retrato ou paisagem e os vídeos podem ser redimencionados ainda enquanto estão sendo produzidos;

Bom, para atualizar o seu PlayBook, basta ir no Setup, esse ícone no topo do lado direito superior:playbook-modoaviao-bbmagazine2

Depois escolher a opção Software Update (Atualizações de software). Ele automaticamente vai verificar novas atualizações e, caso apareça, clique no botão [Download Now] e aguarde o carregamento e instalação.

É tudo automático. Assim que terminar, ele vai dar um reboot no playbook e já vai iniciar com as novas mudanças.

Quem tem playbook vai gostar das novas mudanças.

Comentem =)

[agradecimentos ao Rony Scomparim pelo lembrete]

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.