[BBNews] RIM oferece aplicativos grátis após interrupção dos serviços

rim_logo_black-287x124

A Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM; TSX: RIM) acaba de anunciar que uma seleção de aplicativos Premium com valor total de mais de US$ 100 será oferecida gratuitamente para os usuários como agradecimento por sua paciência durante as interrupções recentes no serviço. Os aplicativos serão disponibilizados aos usuários durante as próximas semanas na BlackBerry® App World™ e continuarão disponíveis até 31 de dezembro de 2011*.

“Nossa rede global suporta as necessidades de comunicação de mais de 70 milhões de usuários”, comenta o Co-CEO da RIM, Mike Lazaridis. “Nós valorizamos muito nossa relação com nossos clientes. Temos trabalhado arduamente, durante os últimos 12 anos, para ganhar sua confiança e estamos comprometidos a oferecer os altos níveis de confiança que eles esperam, hoje e no futuro.”

A seleção completa de aplicativos Premium será disponibilizada para download na BlackBerry App World durante um período de quatro semanas que inicia-se na quarta-feira, dia 19 de outubro. As seleções deste período incluem os seguintes aplicativos (outros virão a seguir):

·      SIMS 3 – Electronic Arts

·      Bejeweled – Electronic Arts

·      N.O.V.A. – Gameloft

·      Texas Hold’em Poker 2 – Gameloft

·      Bubble Bash 2 – Gameloft

·      Photo Editor Ultimate – Ice Cold Apps

·      DriveSafe.ly Pro – iSpeech.org

·      iSpeech Translator Pro – iSpeech.org

·      Drive Safe.ly Enterprise – iSpeech.org

·      Nobex Radio™ Premium – Nobex

·      Shazam Encore – Shazam

·      Vlingo Plus: Virtual Assistant – Vlingo

Aos usuários corporativos da RIM também será oferecido um mês de Suporte Técnico gratuito. Aos que já são clientes do serviço, será oferecido uma extensão complementar de um mês a seu contrato vigente de Suporte Técnico, enquanto os usuários que não possuem contrato de Suporte Técnico no momento receberão a oferta de um mês para experimentar gratuitamente o BlackBerry Technical Support Services – Enhanced Support (Serviço de Suporte Técnico BlackBerry – Suporte Avançado), da RIM. Detalhes adicionais sobre o programa e informações sobre como se registrar serão disponibilizadas em www.blackberry.com/enterpriseoffer.

“Agradecemos muito a nossos usuários BlackBerry por sua paciência”, completou Lazaridis. “Pedimos desculpas a nossos clientes e trabalharemos sem descanso para recuperar sua confiança. Estamos tomando providências imediatas  para evitar que algo parecido ocorra novamente.”

Nota aos Editores:

Na última semana, muitos usuários tiveram interrupções e atrasos no serviço durante um período de aproximadamente três dias na Europa, Oriente Média, Índia e África, um dia e meio na América Latina e Canadá, e um dia nos Estados Unidos. Equipes globais trabalharam ininterruptamente para conter o problema e minimizar seu impacto para os usuários. Na quinta-feira, dia 13 de outubro, os serviços voltaram ao normal.

* A disponibilidade desta oferta depende do modelo do smartphone, versão do sistema operacional, acesso à BlackBerry App World e condições/restrições locais

Fiquem atentos, a partir de Quarta (19) você poderá baixar os aplicativos acima todos de graça no AppWorld.

Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.