[FreeApp] BeepUs–PTT para BlackBerry Integrado com BlackBerry Messenger

beepus-bbmagazine

Iaeee galera

Essa semana nós testamos este aplicativo que funciona perfeitamente e é uma ótima alternativa de Push To Talk para BlackBerry, o mais interessante é que ele é integrado com o BlackBerry Messenger, ou seja, você pode criar canais individuais ou sessões de bate papo com seus contatos do Messenger onde o objetivo principal não é teclar, e sim falar em tempo real.

Uma ótima alternativa ao LoudTalks. É muito bom mesmo, você após usar não vai mais ficar sem pois vai economizar muito dinheiro com ligações ou até mesmo deixar de digitar no BBM e falar com voz em tempo real.

Como funciona: (Sim, você precisa do BlackBerry® Messenger funcionando perfeitamente e com a última versão. O aplicativo assim que iniciado te da opção de baixar a última versão do BBM, aceite e faça instalação)

Tela principal:
Gerencie as conexões (moderadas ou não), convida os amigos a baixar o BeepUs e mostra seus contatos que possuem o BeepUs instalado.

Tela de Conexão:
Convide um contato e espere por aceitação. Use as teclas laterais ou barra de espaços para falar ou clique no botão do Smile para bater um papo ao estilo BBM.

Falas:
Ouça as falas a qualquer momento na tela Falas, você pode salvar sua conversa inteira como uma única nota de voz.

** Depois de instalar uma nova versão do BeepUs, por favor reinicie o dispositivo. **

Para download, via AppWorld no link:

Ou simplesmente abram o AppWorld e solicite leitura do QR Code abaixo:

58652qrcode-bbepus

 

Ainda existem alguns bugs do qual já foram enviados aos desenvolvedores, que é a mesma empresa, Brasileira, que desenvolveu os aplicativos CineMão, a empresa Tuk Digital Solution.

Parabéns aos desenvolvedores pois o aplicativo é de grande utilidade e por isso merece o espaço aqui no blog BlackBerry Magazine.

Testem e comentem =)

** Lembrando: Antes de fazer qualquer instalação no BlackBerry, faça um backup dos seus dados para evitar problemas futuros.

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.