[FreeApp] Aplicativo Trapster de volta para Download na AppWorld

trapster-bbmagazine1

Iaee galerinha

Ontem falei no Twitter sobre o retorno do Trapster. Acalmem-se, ele não tinha sido descontinuado, sempre funcionou, porém teve um processo em cima dos caras e que a RIM acabou retirando o aplicativo da lista da loja AppWorld. Então disse seu retorno para download gratuito na própria loja…

Porque a RIM retirou o aplicativo pra download da sua loja ?

Porque alguns senadores dos EUA afirmaram que o aplicativo fazia muito mau a humanidade, do qual trazia informações privilegiadas para motoristas bebados fugir das blitz e pontos de radares colocando familias e crianças em risco, por isso depois de algumas canetadas o Trapster foi removido da loja AppWorld para não trazer problema para a RIM.

Pois bem, hoje o aplicativo está novamente disponível pra download no AppWorld e o download e sua utilização são gratuítos.

trapster-bbmag-2

Já falei desse aplicativo aqui no Blog (clique aqui e leia ele completo). Para quem gosta de andar por ai feito louco é uma boa ferramenta que vai te ajudar a tomar menos multas… É essencial em um smartphone, eu mesmo não deixo de usar nunca.

O melhor dessa ferramente é a interação. Ele também existe para download em outras plataformas como iOS e Android, assim como Symbian e etc… Ele interaje muito bem entre todos os usuários.

Caso em alguma localidade você verificou que tem um radar ou coisa do gênero, você pode colocar o ícone que identifica esse radar, sendo assim outros usuários podem dar OK ou NEGAR a existência dessa câmera. Na minha cidade já tem vários pontos com radares e eu mesmo já identifiquei muitos e uso o trapster para ajudar a galera a fugir desses malditos radares, isso é que faz o governo ficar rico, fodendo o povo brasileiro com esses milhões de radares espalhados por ai.

Espero que seja de grande utilidade para todos.

Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.