BlackBerry por escolha – nova campanha para fanáticos em BlackBerry

 

Iae galera..

Essa campanha pode bombar e depende muito de todos os usuários BlackBerrys fãs do Brasil.

Eu sou BlackBerry por escolha!

Sempre admirei muito a RIM desde o começo com seus dispositivo corporativos que impressionava de longe com funcionalidades avançadas, mas confesso que somente virei um viciado em BlackBerry em 2009 na companhia de um Curve 8520 – o BlackBerry basicão.

Eu não posso dizer que passei um monte de tempo com iOS nem Android, no entanto, não me impressionou. Pode ser que simplesmente não dei a eles uma chance justa, mas uma coisa posso dizer: Meus BlackBerrys fazem o que eu preciso, fazem o que eu quero, e fazem tudo muito bem.

Em cima desses fatos, eu sou uma pessoa leal junto a nação blackberriana e junto com a moção BlackBerry By Choice iniciada no mês passado pelo Kevin Crackberry, iremos começar um movimento também no Brasil aqui pela BlackBerry Magazine em parceria com o  Berry Social e invadir o universo web mostrando nossa lealdade aos smartphones!

Durante esta próxima semana iremos apresentar nossos instrumentos de orgulho por sermos Viciados em BlackBerry! Aguardem pelas novidades e logo oficial do movimento – BLACKBERRY POR ESCOLHA!

Eu sou um orgulhoso proprietário de dispositivos da Research in Motion. E você?

Essa semana terão mais novidades sobre esse assunto, fiquem ligados nessa novidade aqui no BlackBerry Magazine, siga-nos no Twitter e curta nossa fã page no Facebook.

Comentem =)

Quen-Quen Potter

Viciado em BlackBerry e apreciador de uma boa Cerveja | BlackBerry enthusiast, entrepreneur, web developer, Enlightened Agent and Geek with Glasses!

banner-bbmagazine-blackbooster