[BBNews] BlackBerry 10 terá lançamento dia 30 de Janeiro de 2013

DSC_0021

A Research In Motion (RIM) (NASDAQ:RIMM, TSX: RIM) anunciou hoje o lançamento do BlackBerry 10 que será realizado no dia 30 de janeiro de 2013.  Com eventos que ocorrerão simultaneamente em vários países no mundo.  O dia marca o lançamento oficial da nova plataforma – o BlackBerry 10, além da apresentação dos dois primeiros smartphones BlackBerry 10. Informações adicionais dos smartphones e sua disponibilidade serão anunciadas durante o evento.

"Para criar o BlackBerry 10, a nossa meta foi de desenvolver uma experiência de computação móvel realmente inédita, que se adapta dinamicamente às necessidades do usuário.  Nossa equipe trabalhou muito para criar recursos inovadores e o melhor navegador da categoria, um ecossistema rico em aplicativos e recursos multimídia de última geração. Tudo isso fará parte da experiência do usuário BlackBerry Flow – algo que nenhum smartphone oferece hoje." disse Thorsten Heins – Presidente e CEO da Research in Motion.  "Nossos clientes terão a melhor experiência possível com o BlackBerry 10, baseado em nossas parcerias fortes com operadoras globais e um ecossistema crescente de desenvolvedores. Queremos ver o BlackBerry 10 nas mãos dos nossos clientes no mundo inteiro."

O BlackBerry 10 oferecerá um grande catálogo com os principais aplicativos disponíveis no mundo, em todas as categorias: jogos, aplicativos para produtividade, sociais, estilo de vida e lazer, multimídia e conteúdo de publicações, além de aplicativos para uso empresarial e corporativo.

A plataforma BlackBerry® 10 recentemente obteve a certificação FIPS 140-2. Com isso, agências do governo poderão adotar os smartphones BlackBerry 10 e o BlackBerry® Enterprise Service 10 já no seu lançamento.  Essa é a primeira vez que produtos da BlackBerry recebem a certificação FIPS antes do seu lançamento. Além disso, a RIM recentemente anunciou que os smartphones BlackBerry 10 estão em fase de testes com mais de 50 op

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.