BlackBerry Porche P’9981 a venda na Claro

bbporche9981-bbmag

Lembram desse aparelho?

Nós já fizemos um review dele aqui no blog (clique aqui e veja). É o BlackBerry Porche Design P’9981.

A operadora Claro parece que saiu na frete das outras operadoras e está trazendo, ou trouxe, esse modelo para o Brasil e, se eles já não estão vendendo, venderão em breve.

A Claro é praticamente a única operadora que tem todos os mais novos modelos de BlackBerry a venda no Brasil, como:

blackberrys-claro

Sendo assim, ela está entre as pioneiras vendedoras de aparelhos BlackBerry aqui no Brasil.

Pesquisei nos sites da TIM, VIVO e OI e elas são umas porcarias em se tratando de aparelhos.

A tim eu dei uma olhada e vi alguns modelos de BlackBerry no site porém os mais antigos, o mais novo lá é o Torch 9800.

A vivo nem se quer eu achei aparelhos, apesar de ser a única que tem o link da Loja online, a mesma encontra-se em manutenção, e no link aparelhos que eu achei bem escondido não tem aparelhos, enfim é uma zorra total.

A oi como sempre entristecendo nossos corações, pelo menos no site, eu não vi nenhum BlackBerry a venda, tem até umas merdinhas de LG lá mas não tem BlackBerry, ou seja, é uma operadora que parou no tempo em algumas questões. A BlackBerry deveria tirar ela da lista de fornecedores, pois eu particularmente, acho uma grande bosta..

A claro saiu na Frente de todas, até agora. O único mal da Claro é o sinal que é uma grande porcaria e suas promoções que não agradam a ninguém.

Enfim, pra você que quer comprar um Porche Design P’9981 pode ficar atento, ir a uma loja da Claro e verificar se já tem disponibilidade ou apenas ficar dando umas acessadas no link da claro abaixo:

Pode ser que a qualquer momento eles tenham novidades.

E você, compraria esse modelo para usar no seu dia-a-dia?

Comente =)

[link do porche enviado por Jonas Monteiro, valeu]

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.