Concurso Cultural #ProjetoBerry52 – Participem

A rede social BerrySocialBr em comemoração aos seus 2 anos no ar lança o concurso cultural #ProjetoBerry52 para prestigiar o lançamento da revista Café com BlackBerry.

O Projeto 52 é um incentivo à prática de fotografia. Nesse projeto você tira uma foto por semana durante o ano inteiro (52 semanas) trazendo consigo diversos objetivos, tais como: aprimorar técnicas de fotografia, curtir o hobby, compartilhar fotos ou apenas se divertir.

Como participar:

Para participar, você terá que tirar uma foto divertida mostrando sua admiração e orgulho pela plataforma BlackBerry, junto com uma descrição.

Tirando sua foto, envie para seu perfil ou facebook ou pode colocar na Timeline da Fan Page do BerrySocial. Para postar a foto na timeline é necessário curtir a fan page.

As melhores fotos serão selecionadas e colocadas na revista virtual Café com BlackBerry e também serão destacadas na FanPage BerrySocial e Café com BlackBerry.

Um júri selecionado irá definir os vencedores com base na qualidade e criatividade da foto/descrição compartilhada.

Prazo:

  • 09 de Abril a 16 de Abril 2013

Premiação

  1. Camisa Café com BlackBerry;
  2. Par de Canetas BlackBerry;
  3. Kit Mídia Social (Facebook Timeline Cover + Twitter BG + Twitter Header + Avatar).

Se você é um Viciado em BlackBerry não pode ficar de fora deste concurso cultural.

E não se esqueça que a revista Café com BlackBerry terá o lançamento oficial e estará disponível no dia 20 de abril de 2013.

E não deixem de seguir nosso concurso e até mesmo nossas Fans Pages, pois teremos mais novidades e ainda mais sorteio de aparelhos pra galera. O próximo concurso estaremos sorteando um BlackBerry novinho em folha, e vai ser um dos mais novos, portanto, nos sigam no Twitter e curtam nossa página no Facebook.

Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.