[BBNews] BlackBerry bate Android no Canadá

blackberry-stats-620x400

Good news 😉
No dia 28 de junho, a BlackBerry anunciará seus resultados no Q1 e as estimativas quanto ao sucesso do BlackBerry 10 são um tanto quanto animadoras…
Os resultados do Q1 são essenciais para os investidores que estão a procura de provas para decidir sobre o futuro de uma determinada empresa e suas ações, de acordo com Michael Blair do Seeking Alpha.

Blair mostrou gráficos atualizados do StatCounter Global e apresentou no dia 16 de junho deste ano os dados no Canadá, Reino Unido e os mercados da África do Sul, os paises que estavam entre os primeiros a receber o BlackBerry 10.

Verificou-se, após os resultados e, de acordo com a StatCounter, " O BlackBerry se destacou na frente do Android como o segundo sistema operacional móvel mais popular do país, com uma recuperação notável para uma quota do mercado de aproximadamente 30%".
No Reino Unido, "O BlackBerry surgiu forte no terceiro lugar, com uma participação de 18% do mercado".
Quanto a África do Sul, "O BlackBerry 10 é o número 1, com uma quota dominante de 40% do mercado".

Quanto aos Estados Undos, Blair diz que há muito pouco sobre a venda, o anunciado até agora é de pouco mais de 1 milhão de BlackBerry 10 até agora, apontam os dados.

Certamente devemos saber mais sobre os dados na Ámerica no dia 28 de junho, quando o resultado principal deve sair. Mas olhando para esses números, apostamos que os investidores provavelmente vão começar a olhar com mais certeza de investir na empresa nos próximo trimestre.

Vamos aguardar novos resultados.

Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.