[FreeApp] Mapa e GPS no BlackBerry 10

gps-mapas-blackberry10

Iaeee galerinha

Já há algumas semanas eu comecei a utilizar o Mapas no meu BlackBerry 10, e vi que ele supre todos as funções necessárias de um aparelho GPS comum. É muito perfeito e é o que nós sempre queriamos nos BlackBerrys anteriores e nunca tivemos.

Além de utilizar ele como Mapa, assim como o Google Maps, podemos ter a função do GPS, como você pode ver na imagem acima, ele tem a seta de navegação utilizada nos aparelhos GPS tradicionais.

Veja abaixo um vídeo que eu gravei no caminho chegando no meu destino.

 

 

Desculpem a tremedeira, mas dirigir, filmar, prestar atenção no volante, virar a direita, passar marcha, não é fácil rsrsrs.

Conforme vi alguns comentários no BlackBerry World parece que ainda não tem algumas localidades disponíveis como China, Qatar, India e tal, mas o que interessa é que no Brasil o mapa está completo e atualizado.

Pra quem já possui o BlackBerry 10 e quer jogar fora seu aparelho GPS ou estava pensando em comprar um aparelho, esqueça, utilize o BlackBerry Maps que está tudo certo.

Pra download do aplicativo, que possui 9mb, pode fazer no link:

Até hoje, todos os recursos do BlackBerry 10 me impressionam, além da velocidade, da tela super nítida, a facilidade com que você pode chegar em determinado aplicativo ou local, enfim, super perfeito, agora com esse Maps super sofisticado e grátis completa o pacote de performance desse maravilhoso sistema.

Não estou falando somente por mim, mas por todos os fanáticos da marca e entusiastas, até para você que utiliza outro sistema operacional recomendo fazer um test-drive nesse novo sistema.

Recomendadíssimo.

Ps.: Claro que pra utilizar esses e outros recursos você precisa ter um plano de dados ativo no seu plano, caso contrário, ele não funciona offline.

Comente se você já usa o Maps do BB10 =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.