[FreeApp] Viber para BlackBerry 10

viber-bb10-bbmagazine

Iae galerinha

Pra quem é fã do aplicativo Viber, que antes era disponível apenas para outras plataformas, incluindo o BBOS7, agora pode se deliciar usando o Viber 10, disponível para o novo BBOS 10.

Lançado no dia 23 de abril na BlackBerry World, o aplicativo tem sua principal vantagem a ligação gratuita para telefones fixos diretamente pelo aplicativo, independente se você tem ou não o contato na sua agenda, pois ele disponibiliza um teclado para digitação do número.

"Nosso aplicativo para BlackBerry 10 representa uma nova fase em busca da entrega da melhor experiência aos nossos usuários", disse Talmon Marco, CEO do Viber.

Entre as principais funções do Viber para BlackBerry 10 estão o Viber Out e Viber Sticker Market, que fornecem aos usuários novas maneiras de usarem a plataforma, se comunicarem com seus amigos e se divertirem.

Além disso, a versão apresenta uma série de funcionalidades que os usuários do BlackBerry 10 estavam esperando:

  • Envio de mensagens individuais e em grupo
  • Ligações gratuitas com qualidade de som HD
  • Compartilhamento de fotos, vídeos, mensagens de voz, localização, stickers e emoticons
  • Notificações push para garantir que o usuário nunca perca uma mensagem ou chamada, mesmo quando Viber está desligado
  • Suporte para o aplicativo Viber Desktop tanto no Windows quanto no Mac
  • Tradução para 34 idiomas

Lançamento simultâneo à versão 4.2 para iPhone

O Viber anunciou também o lançamento da versão 4.2 do aplicativo para iPhone, completamente redesenhado para o iOS 7 e com várias melhorias para seus usuários. O aplicativo para iPhone foi aprimorado com recursos que ampliam as funcionalidades da plataforma. Além disso, a versão 4.2 do Viber para iPhone permite que os usuários enviem várias fotos e vídeos ao mesmo tempo e criem uma lista de bloqueio de números ou contatos indesejados.

As atualizações para iPhone também incluem:

  • Envio de vídeos com maior duração
  • Exibição do status quando o usuário "está digitando" em um tablet Android ou em um computador com Linux, Mac, Windows ou Windows 8
  • Correções de bugs

Você pode baixar o Viber 10 no link:

Deixem suas impressões sobre o aplicativo.

Ps.: Infelizmente, o Viber 10 é um aplicativo convertido do Android, ou seja, não é um aplicativo Nativo para BlackBerry 10, portanto, não podemos esperar muita coisa, pois em pouco tempo de uso ele deu umas travadas e tive que reiniciar. Seria 100% indicao se fosse uma programação nativa e não um aplicativo convertido, uma pena.

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.