Os 9 principais diferenciais da BlackBerry no mercado corporativo

Blackberry-Logo1

Em março, a BlackBerry® anunciou parcerias com três empresas de grande porte no Brasil: Grupo SHC -  representante da JAC Motors -, Itaú e Odebrecht. Além de adquirirem os smartphones da empresa, as companhias adotaram o BlackBerry Enterprise Service 10, solução de gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM – Enterprise Mobility Manager em Inglês), para administrar e proteger sua base de devices. A escolha da solução BlackBerry se deu por entender que o BlackBerry® Enterprise Service, projetado para satisfazer necessidades empresariais e governamentais, é a melhor solução adotada por empresas que possuem um servidor local de e-mail e que requerem controle de TI de alto nível.

A BlackBerry listou 9 diferenciais competitivos que fazem toda a diferença para o mercado corporativo:

  1. Virtual Keyboard – Aparelhos da BlackBerry 10 registram e aprendem com a forma que o usuário tecla, além de sugerir palavras segundo o histórico das mensagens e emails.
  2. Segurança – O Departamento de Defesa dos EUA autorizou a BlackBerry a operar seus sistema. Se a força armada americana confia na BlackBerry, empresas podem ficar tranquilas quanto a segurança de suas informações.
  3. Screen Sharing – BlackBerry 10 melhora o serviço de chamada de vídeo ao proporcionar que os envolvidos tenham acesso a documentos, apresentações e imagens ao mesmo tempo.
  4. BBM é mais rápido – O serviço de mensagem da BlackBerry é mais rápido que o da concorrência.
  5. Hub – Esse serviço permite que você receba todas as notificações de diferentes contas de emails e redes sociais em um único local.
  6. BlackBerry Balance – Essa tecnologia elimina a necessidade de muitos aparelhos ao separar o que é informação professional do que pessoal em um único aparelho.
  7. HDMI – Aparelho BlackBerry tem uma entrada HDMI, o que significa que você pode conectar sua TV ou projetor para apresentações corporativas.
  8. Bateria móvel – Ter a certeza que você pode tirar a sua bateria e colocar outra no lugar assegura o executivo a nunca ficar desconectado.
  9. Time Shift – a câmera captura 5 frames antes e 5 frames depois que o botão de tirar foto é pressionado. Em seguida, o software oferece a melhor opção de foto para o usuário.

O que achou ? Comentem =]

Fonte: Imprensa BlackBerry

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.