Ações da BlackBerry em alta na Bolsa de Valores

Segundo informações da Bolsa de Valores NASDAQ, as ações da BlackBerry [BBRY], que tem sido tóxicas ao longo dos últimos anos, está retornando forte e já chega a um crescimento de 50% este ano!

No início de 2014 as ações estavam na faixa dos $6 e esta semana atingiu a marca dos $11 superando as previsões mais otimistas dos especialistas. Hoje atingiu$11.40 +0.46 (4.19%)

E como está a concorrência? A Apple registrou apenas 20% de crescimento no ano e a Google em torno de 5%.

Enquanto o futuro da BlackBerry ainda é incerto e os analistas ainda advertindo cautela aguardando um melhor crescimento na receita ou na sua margem de lucro, os investidores parecem estar gostando da atual abordagem da empresa sob o comando do John Chen com o corte nos custos, foco no corporativo e enriquecendo o portfólio de produtos e serviços.

Diante destes belos fatos, as ações da nossa querida BlackBerry só tendem a crescer com a chegada dos novos dispositivos e do Os 10.3.

Fonte: BerrySocialBr.com.br e BlackBerryMagazine.com.br

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.