BlackBerry Enterprise Service 10 disponibilizado como serviço hospedado

blackberry-hosting-bbmagazine

A BlackBerry Limited (NASDAQ: BBRY; TSX: BB), líder global em tecnologia móvel, anunciou hoje que o BlackBerry Enterprise Service 10 (BES10) será disponibilizado como serviço hospedado através de parceiros terceirizados em todo o mundo. O serviço hospedado BES10 Hosted oferece os benefícios do confiável gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM) da BlackBerry combinados com recursos avançados de segurança e a conveniência da administração de TI hospedada.

O BES10 Hosted permite que as organizações gerenciem seus ambientes de TI aproveitando a rede segura da BlackBerry junto com a expertise técnica de parceiros de hospedagem BlackBerry. Com o BES10 Hosted, os parceiros dos canais podem gerenciar e proteger aparelhos BlackBerry, iOS® e Android™ de maneira a atender as diversas exigências de mobilidade de seus clientes.

“O BES10 Hosted é um serviço da BlackBerry que visa oferecer mais opções de escolha e flexibilidade para que os clientes gerenciem seus ambientes de mobilidade”, afirma John Sims, presidente de Serviços Corporativos da BlackBerry. “Estamos cooperando estreitamente com nossos parceiros de hospedagem para oferecer os melhores serviços gerenciados do setor de maneira a atender as necessidades específicas de nossos clientes sem comprometer a segurança, a confiabilidade e a relação custo-benefício”.

Como parte do BES10 Hosted, os clientes contam com os benefícios do BES10, incluindo:

  • Uma oferta de EMM multiplataforma com um portal de autoatendimento para autenticação e gerenciamento simplificados de dispositivos.
  • Suporte dos parceiros de hospedagem, com o apoio do suporte técnico líder do setor da BlackBerry.
  • Opções de conteinerização para todos os aparelhos compatíveis: BlackBerry Balance™ nativo e integrado para os aparelhos BlackBerry 10 e Secure Work Space para iOS e Android.
  • Robustos recursos de gerenciamento de aplicativos, como distribuição de aplicativos públicos, aplicativos customizados, garantia de cumprimento de conformidade regulatória e gerenciamento central de aplicativos empresariais através do catálogo de aplicativos e perfis de configuração de software.
  • Console unificado para gerenciar aparelhos com sistema operacional BlackBerry, BlackBerry 10, iOS e Android.
  • Suporte para EMM nível Gold do BES10 e BBM™ Protected.

O BES10 Hosted é uma solução escalável que pode ser aproveitada da mesma maneira por empresas de todos os portes. Os parceiros de hospedagem também vão oferecer níveis Gold e Silver do BES10 para atender as necessidades de gerenciamento de segurança, aparelhos e aplicativos de seus clientes.

Validação de parceiros e clientes BlackBerry

“O Exchange My Mail está certificado pelo FISMA (Federal Information Security Management Act, da sigla em inglês) e combinado com o BES10 Hosted, uma solução de ponta a ponta de última geração para mobilidade multiplataforma. Agora, vamos oferecer a nossos clientes uma solução robusta para aparelhos BlackBerry e de terceiros”, afirmou Steven Daneshgar, COO da Exchange My Mail. “Do ponto de vista da segurança, estamos orgulhosos em oferecer a nossos clientes acesso à única solução certificada com capacidade operacional plena nas redes do Departamento de Defesa dos Estados Unidos através do BES10 Hosted”.

“Com o BES10 Hosted, a Solvitio vai oferecer a seus clientes uma maneira fácil, flexível e com excelente custo-benefício para gestão de hospedagem para empresas de todos os portes, escalável de um a centenas e milhares de usuários”, afirmou Joerg Baumann, CEO da Solvitio GmbH.

“É com satisfação que anunciamos hoje o lançamento do serviço BES10 Hosted”, afirmou Marco Gocht, CEO do grupo ISEC7, um parceiro estratégico global da BlackBerry. “Com isso, oferecemos um portfólio variado de serviços gerenciados de mobilidade para as empresas, incluindo hospedagem dedicada do BES10, alta disponibilidade de soluções e serviços completamente gerenciados com a flexibilidade de assinaturas mensais. Isso permite que os clientes ampliem suas estratégias de nuvem para infraestruturas móveis”.

Para saber mais sobre o BES10 Hosted e se tornar um parceiro de hospedagem, acesse: http://www.blackberry.com/hosting"www.blackberry.com/hosting.

Fonte: BlackBerry Reuters

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.