BlackBerry recebe nível Gold no Best in Biz Awards 2014 International

best-in-awards-2014-blackberry

A BlackBerry Limited anunciou hoje que o smartphone BlackBerry® Z30 foi reconhecido com o nível Gold do Best in Biz Awards 2014 International na categoria Bem de Consumo do Ano. Esta é a única premiação independente do setor empresarial avaliada por analistas da indústria e membros da imprensa.

Com o smartphone BlackBerry Z30, a BlackBerry redefine o conceito de produtividade oferecendo aos clientes soluções de ponta a ponta que permitem aos usuários completarem suas tarefas onde quer que eles estejam. O smartphone BlackBerry Z30 é referência em tecnologia de segurança de ponta a ponta. Dessa forma, empresas e funcionários podem otimizar a produtividade e aproveitar ao máximo as comunicações e as colaborações.

Desenvolvido sobre o mais novo sistema operacional BlackBerry e repleto de recursos de produtividade, o novo BlackBerry Z30 tem a bateria de maior duração já utilizada em smartphones BlackBerry, que dura até 25 horas*. O BlackBerry Priority Hub funciona como um potente repositório central para todas as mensagens e notificações (e-mail, texto, BBM e mídias sociais), e aprende quais são as pessoas e conversas mais importantes para você. Assim, você tem acesso instantâneo a comunicações prioritárias e pode se concentrar nas tarefas mais importantes.  O teclado virtual do smartphone BlackBerry Z30 foi desenvolvido para refletir as características e benefícios do teclado físico BlackBerry. Sua tecnologia preditiva também aprende como o usuário digita, reconhecendo o lugar da tela onde as teclas são pressionadas. Isso faz com que a digitação seja mais precisa e eficiente. O novo smartphone BlackBerry Z30 também vem com a nova geração da tecnologia de antena, que permite a sintonia dinâmica e garante melhor conectividade em áreas com pouco sinal.

“O smartphone BlackBerry Z30 é um aparelho excepcional para usuários de alta produtividade, que precisam estar conectados o tempo todo e ter suas atividades sempre sob controle”, afirma Ron Louks, Presidente de Dispositivos e Soluções Emergentes da BlackBerry. “Receber o nível mais alto do prêmio Best in Biz é não apenas uma honra, mas também a prova da nossa estratégia de desenvolvimento e produção de tecnologias inovadoras que facilitam a vida dos profissionais”.

Mais de 200 empresas públicas e privadas, representantes de todos os setores da economia em mais de 30 países, estavam concorrendo no segundo programa internacional do prêmio Best in Biz. O Best in Biz Awards 2014 International concedeu prêmios em diversas categorias, entre elas: Empresa com maior crescimento, Empresa mais inovadora, Produto empresarial, Melhor nova versão e Produto mais inovador.

Os vencedores do Best Biz Awards 2014 International foram eleitos com base nas notas de um júri composto por 27 membros do alto escalão da imprensa, setor empresarial, financeiro, meios de comunicação e publicações sobre tecnologia de 17 países representando todos os continentes. O júri deste ano era composto por autores e colaboradores de publicações como Asian Power (Singapura), Australian (Austrália), Canadian Business (Canadá), Computer Hoy (Espanha), CTV (Canadá), Gizmodo e Lifehacker (Austrália), HTMobile (Israel), Huffington Post (Estados Unidos), IAA Magazine (Emirados Árabes Unidos), InBusiness (Chipre e Grécia), Irish Independent (Irlanda), Mumbrella and Encore Magazine (Austrália), PC Authority (Austrália), Stuff.co.nz (Nova Zelândia), TechHim (Índia), The Engaging Brand (Reino Unido), Ventures Africa (Nigéria), Wirausaha & Keuangan (Indonésia), WirelessDuniya (Índia), Xbox Plus (Brasil) e YourStory.in (Índia).

Para a lista completa dos prêmios nas categorias Gold, Silver e Bronze no Best in Biz Awards 2014 International, acessehttp://intl.bestinbizawards.com/intl-2014-winners (em inglês).

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.