Novo BlackBerry “Slider” ou BlackBerry “Keian”

slider

Não sabemos ao certo…

Foi anunciado, e apresentado, no evento Mobile Congress World 2015 o novo dispositivo BlackBerry Slider, ou poderiamos chamar de BlackBerry Keian, não sabemos ao certo qual nome vai ter esse dispositivo, mas por enquanto ficamos com o BlackBerry Slider 10, até porque pelo que ouvi, ele será um smartphone de luxo high-end, projetado em parceria com a Porsche Design e o codinome Keian seria em homenagem a Keian Blundell, que seria um filho do ex-escritor do CrackBerry, Ryan Blundell. Keian, filho de Ryan, veio a falecer.

Na verdade é uma puxa saquice entre a BlackBerry e o CrackBerry pra variar…

Esse “Slider” seria o novo modelo do BlackBerry Torch com sistema operacional 10, acho que seria um nome mais viável para continuar com a série Torch…

Embora não temos detalhes sobre a capacidade desse dispositivo, mas pelos comentários terá uma tela curva dupla e o glorioso teclado QWERTY.

As más línguas dizem possuir 64bits, mas não tenho nada concreto.

Vamos aguardar mais novidades a respeito deste modelo

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.