BlackBerry entre as melhores marcas de 2015

ET_most-exciting-brands

Pra você que tem na cabeça que a BlackBerry está morrendo, pode mudar seu senso crítico e leia isso.

A Economic Times lançou uma lista das 100 marcas tops mais interessantes de 2015, até o momento, e a marca BlackBerry detém o TERCEIRO LUGAR na categoria móvel, batendo até mesmo a Microsoft, HTC, Sony entre outras marcas, e fica logo atrás de Samsung e Apple.

O novo BlackBerry 10 rodando o mais recente OS10 é uma plataforma única e sólida. Se esta notícia surpreende você, é melhor você mudar seu conceito sobre a marca e pensar nela não como uma concorrente, e sim como uma ótima ferramenta tão útil quanto outras marcas, ou até mais útil.

Claro, há milhares de Androids em vários países e é febre entre os smartphones hoje em dia, isso é fato, porém, eles mantem um padrão de igualdade em todas as atualizações, nada muda, nada de impressionante e ele só faz sucesso pela facilidade de encontrar aplicativos e jogos e, principalmente, no valor dos aparelhos que são vendidos com ele que hoje é facilmente encontrado em qualquer lojinha, até em botecos por ai a preços de banana, como xinglings e etc, todos usam esses Androids da vida. Mas não se pode comparar o sistema operacional Android com os novos BlackBerry 10, em quesito de segurança e que, além disso, oferece muito mais que a concorrência.

Então, pense muito bem antes de fazer qualquer declaração ou depoimento imbecil a marca, principalmente ao preço, pois o que a BlackBerry oferece vale pagar cada centavo.

Enfim, veja abaixo a lista das 100 marcas mais interessantes de 2015

top_2015

Comente =)

Fonte: Economic Times

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.