Gartner nomeia a WatchDox da BlackBerry como Visionária em compartilhar e sincronizar arquivos

WatchDox-By-BlackBerry-Signage

A WatchDox® da BlackBerry® foi nomeada como Visionária no quadrante mágico da Gartner, a qual se destaca na área de ¨compartilhar e sincronizar arquivos no segmento empresarial (EFSS)¨ por segundo ano consecutivo.

A WatchDox da BlackBerry permite aos usuários accesar aos documentos desde um computador PC ou Mac, tablets ou celulares, oferencendo ao funcionário a flexibilidade de trabalhar e ser produtivo independentemente do lugar de onde ele estiver localizado. A WatchDox da BlackBerry é a solução EFSS mais segura do mercado, e é a única no segmento de encriptografia de documentos mesmo que sejam compartilhados como dispositivos que não estiverem administrados.

Os usuários e administradores podem localizar e auditar quem estiver acessando; eles também têm a possibilidade de negar o acesso ao arquivo ou eliminar arquivos de maneira remota. Isso permite que as organizações possam ter visibilidade e controle total sobre como os arquivos podem ser visualizados, editados, copiados, impressos ou re-enviados.

Fonte: BlackBerry

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.