A BlackBerry não vai abandonar o BlackBerry 10 ok?

20150925071644

Venho recebendo algumas mensagens de pessoas com medo de que, após a BlackBerry partir para o Android nos novos aparelhos, se ela vai deixar os BlackBerry OS 10 de lado.

A resposta é NÃO !!!

Ela vai continuar dando suporte para o sistema operacional, até porque o Android vindo no próximo dispositivo seria como um teste para saber se vai rolar ou não, principalmente a segurança dele que é a maior dúvida de todos nós e principalmente dos hackers e crackers de plantão que, com certeza, estão de braços abertos para testar se a segurança do Android vai ser realmente como a do BlackBerry..

Portanto, ela vai continuar a desenvolver e melhorar ainda mais o BlackBerry 10 OS e está confirmado para lançar atualizações da plataforma que visa melhorias de segurança e privacidade, e a versão OS 10.3.3 está programado para ser liberada em Março de 2016.

Então, em breve novidades estão por vir. Por enquanto, continuem com o poder total do BlackBerry 10.3.2 que, aos poucos, está chegando nos aparelhos atuais.

Enfim, espero que a pergunta tenha sido respondida…

Comentem =]

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.