BlackBerry Venice ou BlackBerry Priv ???

venice-rodando-android-bbmagazine

Falae galera

Após o anúncio dos Resultados Fiscais do Último Trimestre da BlackBerry, John Chen anuncia oficialmente a chegada de um novo aparelho equipado com Android e com a segurança do BlackBerry OS.

Ao longo dessas últimas semanas estamos vendo várias fotos do Venice na internet, o Slider rodando Android, incluindo até um vídeo que foi vazado (veja aqui) do qual mostra ele em pleno funcionamento.

Agora, após o anúncio oficial, o aparelho parece que se chamara Priv e não Venice e, realmente, virá executando o sistema operacional Android reunindo o melhor da segurança e produtividade da BlackBerry com amplo ecossistema de aplicativos móveis disponíveis na plataforma do Google.

A BlackBerry espera que o dispositivo e esteja disponível no final do ano em grandes mercados e na loja on-line e vai liberar mais detalhes em breve.

Particularmente, não vejo assim com grandes olhos o Android, pra mim é um sistema sem graça, porém, vejo que atualmente é o melhor meio da BlackBerry conseguir voltar ao topo novamente, com um sistema operacional que todo mundo já está acostumado a usar aliado a segurança que só a BlackBerry sabe fazer além de que bem provavelmente que o sistema operacional será 100% compatível com qualquer aplicativos disponível no Google Play, além do tão trabalhoso Google Service do qual não funciona nos BlackBerrys 10 atuais.

Enfim, vamos aguardar maiores novidades.

O que você acha ?? Será que vai quebrar a banca ??

Deixe seu comentário, gostariamos de saber sua opinião =]

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.