Airbus Group adota a segurança do BES12

Airbus

Paris, França – 01 de Outubro de 2015 – A BlackBerry anuncia que a Airbus Group, líder mundiam em aeronáutica, astronáutica e defesa, mais uma vez, renovou seu sistema e atualizou a segurança da sua rede de transações móveis para o BES12 com a solução EMM multi-plataforma, para controlar com mais segurança a sua frota.

Nos últimos anos, o Grupo Airbus tem visto as necessidades e expectativas de seus empregados a evoluir em termos de mobilidade e, a fim de permanecer cada vez mais ágil e relevante em um ambiente altamente seguro e competitivo, a Airbus optou em apoiar diferentes cenários de mobilidade sem comprometer sua segurança, confiando a BlackBerry esse fardo. A Airbus Group continua plenamente empenhada em melhorar a comunicação e colaboração do grupo.

Para ter sucesso nesta visão, o Grupo Airbus precisava de uma solução EMM e que seja completamente seguro, flexível e escalável. Ao escolher o BES12, a Airbus confirmou tanto a boa parceria com a BlackBerry quanto a capacidade do BES12 para apoiar as suas necessidades de TI.

O BES12 centraliza o gerenciamento de dispositivos a partir de um único centro de comando e controle com suporte a multiplas plataformas como BlackBerry OS, iOS, Android e Windows Phone. Com a aquisição do BES12, a Airbus mantém maior controle sobre seu ambiente de gerenciamento móvel muito mais seguro e cada vez mais complexo.

Em um mundo hiper-competitivo onde conectividade contínua é crítica, as empresas exigem cada vez mais uma solução de EMM segura, escalável e flexível

disse Carl Wiese, presidente de Vendas Globais BlackBerry.

Com BES12, o Grupo Airbus adotou uma plataforma de gerenciamento de mobilidade pronta para o futuro que irá impulsionar a produtividade, segurança, comunicação e colaboração dentro da organização.

complementa Wiese.

Para mais informações sobre o BES12 acesse www.blackberry.com/BES12

————-

O que você acha ? Será que o foco da BlackBerry realmente vai ser só seu software de segurança ? Pelo visto as empresas perceberam o quão importante é segurança em suas corporações e estão migrando fortemente para a BlackBerry. O foco principal até então é esse, porém sem deixar de lado a garimpada em dispositivos, digo isso pois ainda estão no ramo de smartphones, em breve o Priv pode ser um dos mais vendidos, trazendo consigo o sistema Android com a segurança do BlackBerry…

 

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.