PSA Peugeot Citroën escolhe BES12 para gestão de mobilidade

PSA-Peugeot-Citroen

Falae galera.

Após o anúncio da escolha pela Airbus Group em adquirir o BES12 como gestão de mobilidade, anunciamos aqui também que a PSA Peugeot Citroën, a segunda maior fabricante de automóveis da Europa, também fez uma ótima escolha em adquirir o BES12 para Enterprise Mobility Management (EMM).

A implantação do BES12 dentro da PSA Peugeot Citroën está prevista ao longo de período contratual de 3 anos.

A fim de atender às demandas crescentes de comunicações digitais, mobilidade e produtividade com prazos cada vez mais apertados, precisamos mais do que nunca, ser capazes de desenhar em uma plataforma simples e escalável, agilidade na gestão de um sistema que pode lidar com qualquer tipo de dispositivo trazendo toda a segurança de dados garantida

disse Eric Marchand, chefe de Telecom da PSA Peugeot Citroën

Além de reforçar nossa parceria história, isto demonstra a capacidade do BES12 para enfrentar os novos e complexos desafios no mundo da mobilidade empresarial. Ao adotarmos o BES12, a PSA Peugeot Citroën optou por uma solução de gerenciamento Multi-OS que é simples de implantar, integra suavemente qualquer novo dispositivo e garantia total da segurança end-to-end

complementa Carl Wiese, presidente global de vendas da BlackBerry.

Para mais informações sobre BES12, visite www.BlackBerry.com/BES12

—–

Não é por acaso que a BlackBerry é lider em segurança mobile, as maiores empresas mundiais, que se prezam, preferem segurança e até então ninguém melhor que a BlackBerry para proporcionar tal comodidade…

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.