BlackBerry integra Good Dynamics e WatchDox com BES12

BLACKBERRY APRIMORA PORTFÓLIO DE SOFTWARE EMPRESARIAL AO INTEGRAR
GOOD DYNAMICS E WATCHDOX COM BES12 EM PLATAFORMA DE EMM UNIFICADA

csm_WatchDox_Logo_Enterprises-share-with_schwarz_02_6526e9679e

A BlackBerry Limited (NASDAQ: BBRY; TSX: BB), empresa líder global em comunicações móveis seguras, anunciou hoje aprimoramentos importantes ao seu portfólio de software empresarial, incorporando ao BES®12 – a solução de EMM multiplataforma abrangente da BlackBerry – funcionalidades de gerenciamento integradas para o Good Dynamics e WatchDox® da BlackBerry.

“Esses aprimoramentos ao portfólio de software empresarial oferecem aos nossos clientes segurança móvel líder no mercado e garantem a produtividade empresarial, ao mesmo tempo em que reduzem os recursos e a complexidade do sistema de TI através de uma única plataforma de EMM unificada”, afirma Billy Ho, Vice-Presidente Executivo de Soluções de Valor Agregado e Produtos Empresariais da BlackBerry. “Com a integração dos produtos Good e WatchDox ao BES12, nossa plataforma de EMM para múltiplos sistemas operacionais, criamos uma das soluções de gerenciamento de mobilidade mais abrangentes e flexíveis no mercado atualmente”.

O BES12, Good e WatchDox estão incluídos nos novos pacotes seguros de EMM da Good que fazem parte de sua oferta empresarial. Junto com o BBM Protected e o SecuSUITE for Enterprise, o portfólio de software empresarial abrangente da BlackBerry é projetado para ajudar as empresas a aumentar a segurança de seus dados confidenciais, a produtividade de seus funcionários e a colaboração em qualquer dispositivo, terminal ou sistema operacional. Abaixo estão alguns dos aprimoramentos informados e elementos da plataforma combinada:

Novo BES12 versão 12.4 oferece mais flexibilidade

  • Integração da conteinerização e aplicativos seguros da Good com o BES12, a base do portfólio empresarial da BlackBerry, para unificar a fonte de registro dos usuários.
  • Aprimoramentos à segurança BlackBerry para iOS, incluindo gateway seguro da BlackBerry para acesso protegido por firewall ao e-mail nativo do iOS, bem como BlackBerry Secure Connect Plus para iOS, que pode ser configurado como um VPN para todo o dispositivo ou por aplicativo.
  • Integrações com o Cisco ISE e OpenTrust PKI, além de compatibilidade com OS X para gerenciamento de dispositivos móveis.

Integração da Good Powered by BlackBerry para conteinerização e aplicativos seguros

  • O Good Work 2.0, um aplicativo líder de e-mail seguro e colaboração, aumenta os recursos com a integração segura do Box, S/MIME para criptografia de e-mail de ponta a ponta para desktop, conversão prática de PDF e suporte para leitura de mensagens criptografadas com Voltage.
  • O Good Access para Windows, um novo ambiente seguro para implementação de aplicativos HTML5 a aplicativos Web corporativos seguros em contêineres, garante que as empresas tenham sempre controle sobre seus dados e oferece uma excelente experiência do usuário, incluindo o primeiro navegador seguro para Windows que permite acesso offline HTML5.
  • Integração entre o Good Connect e o Cisco Jabber para mensagens instantâneas empresariais seguras no desktop. Isso oferece uma opção adicional aos clientes que estão mobilizando seus investimentos em mensagens instantâneas empresariais. O Good Connect já é compatível com o Microsoft Lync.

Capacidade de proteger, compartilhar e trabalhar com arquivos empresariais

  • O WatchDox® da BlackBerry agora está completamente integrado ao console de gerenciamento BES12.
  • Novos recursos e complementos incluem o aprimoramento das funcionalidades de criação e edição móvel de arquivos através da integração do Docs To Go e otimização do eDiscovery com proteção DRM para anexos de e-mail.
  • O WatchDox for Good para iOS e Android, uma nova versão do aplicativo móvel WatchDox integrada com o contêiner Good Dynamics, agora está disponível no Good Marketplace.

Mensagens instantâneas empresariais seguras para melhorar a colaboração

  • O BBM Protected foi desenvolvido para empresas e oferece um modelo de segurança aprimorado para mensagens BBM enviadas entre aparelhos BlackBerry®, iOS® e Android™. O BBM Protected garante a proteção de ponta a ponta de dados estáticos ou em trânsito ao acrescentar uma camada adicional de criptografia ao BBM.
  • As atualizações para o BBM Protected incluem o Team Chat, que permite que equipes corporativas aproveitem sessões de colaboração BBM seguras e específicas ao seu contexto, independente do setor. Basta atribuir um assunto à sessão do Team Chat para acompanhar o que é importante, garantir a produtividade e otimizar os resultados da equipe em qualquer lugar.
  • Mensagens de prioridade alta – Agora, os usuários do BBM Protected podem sinalizar mensagens enviadas dentro de uma conversa como de prioridade alta. As mensagens de prioridade alta são marcadas com um texto vermelho que indica sua importância e permite que os usuários identifiquem que a mensagem contém uma ação que precisa ser tomada imediatamente, aumentando a produtividade.
  • Avisos de mensagem entregada e lida disponíveis em chats com várias pessoas – Os usuários do BBM Protected agora podem visualizar exatamente quem recebeu ou leu uma mensagem do BBM Protected ao se comunicar com várias pessoas.

Além dos aprimoramentos ao portfólio, também está disponível o novo aplicativo SecuSUITE® for Enterprise, que garante chamadas e envio de mensagens de texto seguros a partir de dispositivos móveis para proteger a comunicação confidencial de uma organização contra interceptação eletrônica indevida de dados. Para obter mais informações, acesse http://us.blackberry.com/enterprise/products/secusuite-enterprise.html (em inglês)
Para obter mais informações, acesse http://us.blackberry.com/enterprise/enterprise-product-update.html (em inglês)

Comente =)

Fonte: Imprensa BlackBerry

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.