BlackBerry participa do CES2016 em Las Vegas

CES2016-1

Iae galera.. primeiramente desejo a todos um ótimo 2016 \o/

A BlackBerry está participando da CES 2016 que começou no dia 06 de Janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Lá eles estão falando bastante e dando as últimas informações do recente lançado  PRIV, e também falando mais sobre o QNX/IOT além de muitas outras novidades que estão rolando na feira.

Hoje, John Chen anunciou que a BlackBerry vai continuar dando suporte ao BlackBerry 10, então pra você que achou que após o lançamento do PRIV com sistema Android o BlackBerry 10 iria morrer ? Errou …

Embora a BlackBerry esteja realmente inclinando para o Android, a empresa ainda está comprometida com sua produção de software in-house.

Então, o CEO tirou as dúvidas de muitos especialistas em tecnologia que pensam que o BlackBerry PRIV, que é baseado no Androd, foi lançado com o caixão para o BB10.

Na verdade, John Chen está pensando em liberar mais de uma atualização do software para manter o BlackBerry 10 em execução.

Conforme anunciado anteriormente, a BlackBerry vai lançar a atualização OS10.3.3 ainda este ano no primeiro trimestre para certificar a conformidade NAP para tornar os telefones a passarem nos testes mais rigorosos de segurança a nível governamental. Além disso, a empresa compromete-se a liberar mais atualizações, bem como se a segurança evolui no mundo tecnológico.

Novidades que vem por ai…

Além do PRIV, com o sistema operacional Android, a fabricante canadense também parece ter ficado feliz. Tanto que, de acordo com o CEO John Chen, este ano teremos ainda mais dois novos Smartphones que virão equipados também com Android, além de provavelmente virem outros com o sistema operacional BlackBerry 10, uma fonte informou que isso pode sim ser possível…

Então, vamos aguardar para mais novidades sobre os novos modelos que chegarão e as próximas novidades da CES2016…

Comente galera =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.