Patchs de segurança para BlackBerry Priv

A BlackBerry prometeu e está cumprindo.

O BlackBerry PRIV está completando 3 meses de vida e a BlackBerry se comprometeu a lançar, todos os meses, patches de segurança para o sistema operacional Android e hoje lançam o seu terceiro patch.

Eles estão entregando o Patch dentro do prazo programado, mantendo assim sua palavra e também o sistema Android com a máxima segurança possível.

De todos os smartphones, o PRIV veio equipado com o sistema operacional Android e o mais seguro da sua categoria.

Os patches vem via OTA e você pode baixar diretamente pelo seu BlackBerry PRIV, contanto que tenha um.

Apesar de ter sido lançado mais um patch hoje, pode ser que aconteçam atrasos na entrega, portanto, se não recebeu no seu PRIV, não se preocupe, pode ser que demore um ou dois dias até que você receba.

Lembrando que todos os meses será lançado um patch de segurança novo, ou quando forem detectados problemas graves na segurança do aparelho.

Mantenha as atualizações sempre em dia.

Você já tem um PRIV ? Então deixe sua opinião sobre ele nos comentários e vamos discutindo !!!

Comente =]

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

  • Rafael Dias

    Boa tarde, estou querendo comprar um Priv pelo eBay, ou em Portugal, meu cunhado mora la e está vindo para o Brasil de férias, mas pesquisando na internet, o mais barato que consigo, é pelo eBay, a faixa de preços fica entre R$2700 – R$3000, a minha dúvida é: Sobre o modelo compatível com as redes de telefonia do Brasil por ex: quando comprei o meu Q10 falavam para comprar o modelo “sqn1003”, no caso do Priv existe isso também ? O modelo que vendem no ebay é: “STV100-4” será que é compatível com as redes de telefonia daqui ? Se alguém poder me ajudar, e também se puderem me indicar algum site ou loja do exterior com boa reputação agradecerei.
    Obrigado pela atenção.

  • pode cmprar que vai funcionar de boa