BlackBerry abre loja em nova york

IMG-20160622-WA009

Iaee galera

A BlackBerry abriu ontem la em Nova York uma pequena store para mostrar aos seus fãs seus aparelhos e terem a oportunidade de pegarem nas mãos e testarem.

Foi aberta em Manhattan e quem quiser experimentar e tiver naquelas redondezas, pode passar na loja e experimentar seus smartphones.

Lá você encontra BlackBerry Priv, Passport, Passport Silver Edition, Classic e o Leap, todos desbloqueados e estão a venda também.

IMG-20160622-WA008

A loja encontra-se na World Financial Center, um dos maiores complexos de escritórios de Nova York e centros comerciais. Estão em frente ao novo World Trade Center na Baterry Park onde a Brookfield hospeda algumas das melhores lojas, restaurantes e conveniências de newyork.

O endereço da loja é 10281, 230 Vesey Street. Estão abertos das 9am até 8pm, de segunda a sábado e no domingo das 12pm às 6pm.

Se estiver passeando por lá, de um pulo e nos mande fotos 🙂

Vejo essa loja aberta como uma oportunidade de bons negócios para a empresa, provavelmente está querendo mostrar que ainda está lutando pelo mercado de smartphones e pretende chamar usuários. Interessante mesmo, além da loja em Dubai (que por sinal é muito foda), essa loja em Nova Iorque pode ser uma grande jogada para alavancar suas vendas e expandir sua marca, de novo.

EDIT 29/06: Na verdade não é bem assim uma loja como vemos em shoppings, ta mais para um estande próprio, mas não deixa de ser uma pequena store… veja foto:

blackberrystore1

Comente 🙂

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.