BlackBerry PRIV baixa de preço

Falae galera

Acho que essa notícia é de se animar um pouco.

O preço do BlackBerry PRIV baixou para $299 (duzentos e noventa e nove dolares).

Um vendedor do eBay conhecido como qualitycellz é o cara. Possui uma boa qualificação positiva e está vendendo o PRIV por $299 + impostos (que claro você vai pagar). Lembrando que o mesmo não envia para o Brasil, tendo a necessidade de você conhecer alguém lá fora pra te ajudar na compra.

Porém, a BlackBerry, na sua loja oficial o preço custa $ 549 dolares, um pouco mais caro. Fiz um orçamento com o pessoal da BlackBerry há 1 mês mais ou menos e eles me fizeram o PRIV com desconto, me vendendo a $ 600 dolares. Preço normal de lançamento foi de $ 699 dolares.

Claro que é muito além do que ele vale. Mas por $ 299 dolares vale muito a pena a compra, mesmo com as taxas e impostos que o governo lixo do Brasil vai cobrar.

Então se você se interessa em comprar um PRIV com super desconto, acesse este link.

Tem outros blogs de tecnologia, no Brasil, ai falando muita merda, prefiro até não citar, mas o panaca citou até que a câmera frontal do PRIV tem 5mp e a traseira tem 21mp. Esses caras são burros, além de falarem muita merda ainda dão informação falsa.

Precisam, antes de tudo, acompanhar sobre determinado produto pra depois falar o que realmente é e não ficar lendo de blogs alheios e fazendo umas traduções toscas ai..

Isso prejudica, não só a marca como a reputação do aparelho no Brasil.

Cuidado com informações que não são reais ai galera.

Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.